Entretenimento

Luísa Sonza: música ‘Chico’ bomba no Spotify após cantora revelar traição do ex-namorado; confira

Cantora se sentiu muito abalada com a história que comoveu a web

A cantora Luísa Sonza, 25, viralizou nesta semana após revelar ao vivo a traição do então namorado, o influenciador digital Chico Moedas, 27. No entanto, o efeito colateral disso foi o crescimento da reprodução da música ‘Chico’, produzida por ela.

Isso porque, entre quarta (20) e quinta (21), teve mais de um milhão de novas reproduções no Spotify. Esse é um dos principais aplicativos de compartilhamento de músicas do país, onde Luísa Sonza também sempre se destaca.

Mas, a principal explicação para isso é que essa música é inspirada justamente em Chico Moedas. E a cantora colocou o hit em seu álbum mais recente, ‘Escândalo Íntimo’, que também vem fazendo muito sucesso.

Chico, de Luísa Sonza, ainda é um dos destaques da web

Luísa Sonza: música ‘Chico’ bomba no Spotify após cantora revelar traição do ex-namorado; confira
Luísa Sonza: música ‘Chico’ bomba no Spotify após cantora revelar traição do ex-namorado; confira

No momento, a música Chico já tem mais de 25 milhões de reproduções no Spotify. Assim, Luísa Sonza, apesar da traição que sofreu do ex-namorado, ao menos viu a sua música ter maior destaque, o que também vai gerar mais ganhos para ela.

Além disso, outra música dela, ‘Penhasco2’, vem se destacando na internet. Ao menos na vida profissional, Luísa Sonza vive um momento dos mais especiais.

Na manhã desta última quarta, durante o programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, a cantora chorou. Inclusive, estava lendo um texto sobre traição quando não conseguiu conter as lágrimas.

Antes da leitura, inclusive, a apresentadora falou sobre o término do romance com o influenciador digital. Na oportunidade, Luísa Sonza desabafou e criticou a falta de honestidade e compromisso dele.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora ganha apoio e Moedas se justifica

Após o anúncio de que foi traída, Luísa Sonza ganhou muito apoio e solidariedade de amigos e até mesmo de outros famosos. Afinal de contas, ela estava totalmente apaixonada pelo influenciador e se inspirava nele até para compor.

Contudo, com o duro golpe da traição, que inclusive aconteceu em um bar, ela teve um amplo apoio das redes. Depois, Chico Moedas ainda tentou se justificar, alegando ser homem e que não resistiu.

Depois, ele até bloqueou as próprias redes sociais, por conta da repercussão negativa do caso. Mas, o fato é que Luísa Sonza parece ter saído mais forte dessa história, com muita solidariedade de muita gente, tanto entre famosos quanto anônimos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo