Entretenimento

Maisa Silva ‘tieta’ Luan Santana durante arraial em São Paulo; confira

Atriz esteve no show e alguns fãs quiseram 'shippar' a dupla

A atriz Maisa Silva não esconde que é fã do cantor Luan Santana, um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira. Desta maneira, aproveitou o evento deste último final de semana para ‘tietar’ o artista e amigo.

Então, durante o show de Luan Santana no Arraial Estrelado no Jockey Club, em São Paulo, ela tirou fotos com o músico. E Maisa Silva ainda usou as redes sociais para postar essas fotos e vídeos de trechos da apresentação.

“Arraial em julho sim sr. Ps: prima luanete tentando fingir costume na 2a foto, mas na 7a vcs conseguem perceber que não deu certo!”, escreveu a atriz na legenda de sua postagem no Instagram.

Maisa Silve curte festa na Capital

Maisa Silva ‘tieta’ Luan Santana durante arraial em São Paulo; confira. Foto: Instagram
Maisa Silva ‘tieta’ Luan Santana durante arraial em São Paulo; confira. Foto: Instagram

Na segunda foto do carrossel, Maisa Silva aparece ao lado do cantor Luan Santana, em imagem posada. Já na sétima imagem, eles se cumprimentam pela mão e se inclinam para um beijo no rosto, em clima descontraído.

Inclusive, muitos seguidores de Maisa Silva já até criaram uma situação sobre um suposto ‘affair’ entre os dois. Contudo, isso não existe e não passa de uma boa amizade.

No entanto, como os dois estão solteiros, não demorou muito para os fãs cogitarem e sugerirem um relacionamento. “É errado shippar você e o luan?”, pergunta uma seguidora.

Vale lembrar que ‘shippar’ é uma gíria da internet quando alguém tenta aproximar duas pessoas. Normalmente, com potencial para formar um casal.

Em seguida, outra fã de Maisa Silva ainda reforçou esse sentimento. “Eu vim aqui fazer isso (shippar) porque, minha filha, a Maísa é apaixonada por Luan Santana dois solteiros na pista hahaha”, escreveu.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz comenta postagem do cantor

Além disso tudo, Luan Santana fez uma postagem sobre o evento e, a legenda, perguntou quem tinha ido ao Arraial no sábado (1). Então, Maísa foi uma das primeiras a responder: “eu”.

Desta maneira, dá ainda mais ‘margem’ para alguns fãs especularem um possível relacionamento. Mas, como dito acima, não existe nada entre os dois além de amizade e admiração mútua.

Por fim, neste último domingo (2), o portal de notícias do jornal ‘O Dia’ destacou o arraial em São Paulo com Luan Santana. E também citou a presença de diversos famosos na apresentação, entre elas, a atriz Maisa Silva.

Maisa Silva ‘tieta’ Luan Santana durante arraial em São Paulo; confira
Maisa Silva ‘tieta’ Luan Santana durante arraial em São Paulo; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo