Entretenimento

Felipe Neto em êxtase após vitória do Botafogo; veja como ele comemorou

Influenciador social comemora bom momento do clube no Brasileirão

O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, 35, está em êxtase. Afinal de contas, o Botafogo, seu time de coração lidera o Campeonato Brasileiro de ‘braçadas’.

Atualmente, o clube carioca tem sete pontos de vantagem sobre o Grêmio, o vice-líder da competição. E Felipe Neto, fanático torcedor do gigante do futebol brasileiro não se conteve.

Ainda mais neste domingo (25), quando o Botafogo venceu o Palmeiras por 1 a 0, fora de casa. Foi um confronto entre dois times da parte de cima, onde o Verdão é o último campeão.

Felipe Neto cumpre promessa com os amigos

Felipe Neto em êxtase após vitória do Botafogo; veja como ele comemorou. Foto: Instagram
Felipe Neto em êxtase após vitória do Botafogo; veja como ele comemorou. Foto: Instagram

Após o jogo em que o Botafogo venceu em pleno estádio Allianz Parque, o influenciador digital também cumpriu uma promessa, junto com os amigos. Mas, essa promessa também não foi nada de excepcional, que outras pessoas nunca tenham feito.

Isso porque Felipe Neto se junto com seus amigos botafoguenses e mergulhou na piscina de casa, alguns deles de roupa e tudo. Entretanto, só tinha um detalhe: em pleno inverno, a piscina estava muito fria e Felipe Neto sentiu bastante, assim como os demais ‘malucos’.

Então, já dentro da água, começaram a entoar os gritos de guerra de “Fogooo”, comuns nos dias de jogo. Em seguida, começaram a cantar o hino oficial do clube carioca, como se o Botafogo estivesse conquistado o título.

Ao menos por enquanto, o time está em primeiro, após 13 rodadas, e não ganha o título brasileiro desde 1995. Agora, fica até difícil imaginar como seria a comemoração de Felipe Neto caso o clube ganhe o título nacional.

E, com o time em primeiro na classificação, a tendência é Felipe Neto falar ainda mais do Botafogo nas próximas postagens. Logo, é um momento especial para o torcedor.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos principais artistas e famosos nas redes sociais.

Privada nova

Um dia antes, Felipe Neto também chamou a atenção por divulgar, nos stories do Instagram, um vídeo apresentando sua nova privada. Afinal de contas, é um equipamento que custa cerca de R$ 10 mil e é totalmente automatizado.

Na oportunidade, disse que o acessório ‘lava o bumbum’ dele e ainda mostrou até um controle remoto para autolimpar o vaso sanitário.

Assim, Felipe Neto também encantou os seus seguidores com a novidade, um grande luxo em sua mansão, que por si só já chama a atenção. Inclusive, o assunto foi tema de matéria no portal de notícias Uol neste domingo, dia 25 de junho de 2023.

Felipe Neto em êxtase após vitória do Botafogo; veja como ele comemorou
Felipe Neto em êxtase após vitória do Botafogo; veja como ele comemorou

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo