Entretenimento

Carla Diaz retoma namoro com deputado Felipe Becari, diz portal

Atriz de 32 anos também comemora sucesso de trailer de filme

A atriz Carla Diaz, 32, voltou com o noivo, o deputado federal Felipe Becari, 36. Ao menos, é o que garante o portal Léo Dias, que deu a informação com exclusividade no início da tarde desta quinta-feira (28).

No entanto, oficialmente, nem Carla Diaz e nem Felipe Becari ainda conformaram o reatamento do romance. Até porque os dois preferem viver em privacidade, longe dos holofotes quando o assunto é vida pessoal.

Até porque o excesso de exposição teria sido o principal motivo do rompimento entre eles em agosto. Inclusive, Felipe Becari não escondia a tristeza com o término, já que dizia amar muito a atriz e que sonhava em ter ela como mãe dos filhos dele.

Carla Diaz recebe Becari no Rio de Janeiro

Carla Diaz retoma namoro com deputado Felipe Becari, diz portal. Foto: Instagram
Carla Diaz retoma namoro com deputado Felipe Becari, diz portal. Foto: Instagram

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo portal de notícias, Felipe sempre visita Carla Diaz no Rio de Janeiro. Mas, como ele fica em Brasília por conta dos compromissos profissionais, sempre encara a ponte aérea para encontrar a amada e matar saudades.

Aliás, a falta de tempo dos dois lados, que sempre têm muitos compromissos, era um problema anteriormente.

Inicialmente, o casal não queria que ninguém soubesse da volta ao namoro. No entanto, o portal Léo Dias informou que amigos próximos ao casal confirmaram que eles estão novamente juntos.

Inclusive, Carla Diaz e Felipe foram noivos por muito tempo e sempre apareciam juntos nas redes sociais. Agora, a expectativa é que fiquem um pouco mais discretos para o relacionamento, de fato, dar certo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz comemora sucesso de trailer do novo filme

Enquanto isso, Carla Diaz também comemora o sucesso e a repercussão do filme ‘A menina que matou os pais’. Isso porque o longa-metragem, que estreia dia 29 de outubro no serviço de streaming da Prime Vídeo, ganhou o seu primeiro trailer.

Desta maneira, o destaque da exibição ficou entre os temas mais procurados na internet nesta última quarta-feira (27). Na oportunidade, Carla Diaz interpreta Suzane Von Richthofen, que na vida real arquitetou a morte dos pais em dezembro de 2002, em caso que chocou o país.

Inclusive, a fidedignidade da atriz com a personagem também chamou a atenção dos fãs. Assim, a expectativa é de muita audiência nas próximas semanas para essa história que foi  um das mais chocantes do jornalismo policial brasileiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo