Entretenimento

Paul McCartney confirma show extra no Brasil em dezembro; que presentão de Natal

Cantor é um dos ícones da música pop mundial

O cantor Paul McCartney, 82, confirmou nesta segunda-feira (9) que vai fazer um show extra no Brasil este ano. E a confirmação foi feita pela própria equipe do ex-Beatles, o que anima ainda mais a grande legião de fãs que tem por aqui no território nacional.

Aliás, esse show extra de Paul McCartney vai acontecer na Arena MRV, em Belo Horizonte, no dia 4 de dezembro, por conta do sucesso do artista. Afinal de contas, um dia antes, em 3 já tem outro show, no mesmo local, com os ingressos completamente esgotados.

Desta maneira o músico, que é um dos mais famosos do mundo, optou por uma dose extra e alegrar os fãs. Agora a expectativa é de que o evento fique também completamente lotado.

Paul McCartney fará oito shows no país

Paul McCartney confirma show extra no Brasil em dezembro; que presentão de Natal
Paul McCartney confirma show extra no Brasil em dezembro; que presentão de Natal

Agora, com a confirmação do show de ‘bônus’ em Belo Horizonte, Paul McCartney vai ter o total de oito apresentações no país. Isso  faz parte da turnê ‘Get Back’, que vem rodando o mundo todo.

Desta maneira, ele vai fazer três apresentações em São Paulo, além de mais uma em Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro. Então, a capital paulista terá a maior quantidade de eventos, seguida por Belo Horizonte.

Aliás, a apresentação de Paul McCartney na Arena MRV será uma grande testa para o novo estádio do Atlético Mineiro. A arena foi inaugurada em agosto, após mais de três anos de construção.

Assim, além dos jogos de futebol, o estádio terá shows de grande porte no Jardim Califórnia. E Paul McCartney é uma importante aposta para esse evento e mostrar se, realmente, a arena comporta grandes shows.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos das redes sociais.

Vendas começam nesta terça-feira

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, as vendas dos ingressos para o show extra de Paul McCartney acontecem a partir desta terça-feira (10), de forma online, no site da Eventim. Depois, a partir do dia 11, começam também na bilheteria dos pontos credenciados.

Ainda segundo os organizadores do evento, os ingressos para o segundo show de Paul McCartney em BH já estão definidos. No caso, o valor mais barato é de R$ 240, enquanto o mais caro vai chegar aos R$ 990.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo