Entretenimento

Paul McCartney no Rio: último show teve presença de tietes famosos; veja

Cantor fez apresentação histórica no Maracanã neste sábado

O cantor britânico Paul McCartney, que também fez muito sucesso com a banda Beatles, apresentou seu último show no Brasil. Neste último sábado (16), ele marcou época no Maracanã, no Rio de Janeiro, no fechamento de uma histórica turnê pelo território brasileiro.

Assim, ele também fez shows em São Paulo e em Belo Horizonte no período. Mas, Paul McCartney também surpreendeu nesta apresentação final na capital carioca por conta da quantidade de famosos presentes.

Afinal de contas, o ex-Beatle é um ídolo mundial. Consequentemente, muitos cantores brasileiros também o admiram de forma incondicional. E foi isso o que aconteceu no Maracanã.

Paul McCartney reúne diversas tribos

Paul McCartney no Rio: último show teve presença de tietes famosos; veja
Paul McCartney no Rio: último show teve presença de tietes famosos; veja. Foto: Instagram

No show no Rio de Janeiro, Paul McCartney não cativou apenas os roqueiros. E um exemplo foi a presença do cantor baiano Gilberto Gil. Ele era um dos milhares de brasileiros que estavam ali no meio do público acompanhando esse show que fecha o ano com chaves de ouro.

Inclusive, a presenta de Gilberto Gil foi destaque na imprensa neste final de semana. Afinal de contas, não é toda hora que grandes nomes da música mundial ficam perto uns dos outros.

Contudo, Gilberto Gil não estava sozinho. Ao lado dele, na área vip, estava simplesmente Milton Nascimento, que saiu de Belo Horizonte para acompanhar a performance. Jards Macalé também esteve no show.

A cantora Paula Toller, do Kid Abelha, foi além, e postou uma foto em sua conta no Instagram. Na oportunidade, estava no Maracanã, com o evento realizado ao fundo.

Na legenda, a cantora destacou a importância do ex-beatle em sua vida profissional e até pessoal. E ainda contou a história de um amigo secreto. Na época, deu um disco de rock, do Paul McCartney, para um colega de escola.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal presente no show

Quem também esteve presente no Maracanã, entre os famosos, foi o casal Angélica e Luciano Huck. No caso, eles até tiraram foto com Paul McCartney e tietaram o cantor britânico.

Outros famosos também estiveram no local e, claro, muitos deles até mesmo despercebidos. De todo o modo, o último show do cantor no Brasil foi fechado com chaves de ouro.

Fã confesso do público brasileiro, Paul McCartney agora já promete voltar outras vezes. E que faça outros shows históricos como esse.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo