Entretenimento

Larissa Manoela: confira os pontos mais polêmicos que levaram ao rompimento com a família

Atriz de 22 anos agora vai gerir o próprio patrimônio

A atriz Larissa Manoela, 22, ganhou destaque na web e na imprensa neste final de semana. Isso porque, em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, confirmou o rompimento com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques.

Isso tudo por conta de uma situação financeira, que abalou toda a família da artista. Afinal de contas, Larissa Manoela passou a contestar como os pais vinham utilizando o dinheiro da menina.

Desta maneira, a atriz global se afastou da família e o racha ficou cada vez mais evidente. Neste post, vamos falar um pouco sobre as principais polêmicas.

Larissa Manoela tinha três empresas gerida pelos pais

Larissa Manoela: confira os pontos mais polêmicos que levaram ao rompimento com a família. Foto: Instagram
Larissa Manoela: confira os pontos mais polêmicos que levaram ao rompimento com a família. Foto: Instagram

Primeiramente, havia a existência de três empresas da atriz Larissa Manoela, mas todas comandadas pelos pais. Desta maneira, eles poderiam gerir todos os ganhos da artista global.

No entanto, uma delas surgiu quando a menina tinha apenas 13 anos e iria concentrar os bens e ganhos da artista. Contudo, o maior problema era que Larissa Manoela tinha direito a apenas 2% disso, enquanto os pais dividiam o restante dos 98% da atriz.

Depois, surgiu uma segunda empresa, em 2020, no nome da artista. Mas, havia uma cláusula onde, novamente, os pais poderiam gerenciar e tomar decisões. Neste caso, era uma cláusula de 100% de gerenciamento dos bens.

Por fim, a família criou uma terceira empresa, com 33,3% para, e esse mesmo percentual para cada um dos pais. Todavia, segundo Larissa Manoela, isso na prática nunca aconteceu e a empresa surgiu no ano passado.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

O jornal Estadão, nesta segunda-feira, dia 14 de agosto de 2023, ainda trouxe uma matéria onde os pais de Larissa Manoela se defendem. E dizem que ela sabia de todas as operações.

Larissa Manoela: confira os pontos mais polêmicos que levaram ao rompimento com a família
Larissa Manoela: confira os pontos mais polêmicos que levaram ao rompimento com a família

Sem dinheiro para tomar um sorvete

Ainda durante a entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela divulgou um áudio em conversa com o pai, pedindo dinheiro para ele. Na oportunidade, ela estava na praia e queria comer um milho e tomar um sorvete, mas estava sem o dinheiro.

Desta maneira, mesmo sendo milionária, a atriz ficava dependente dos pais para fazer as coisas. Então, isso também motivou o rompimento, para ter mais liberdade em sua vida.

Por fim, o ponto mais polêmico e chocante foi que Larissa Manoela optou por abrir mão de todo o dinheiro gerido pelos pais. Neste caso, um patrimônio de R$ 18 milhões, para começar do zero e começar a gerenciar todos os ganhos a partir de agora.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo