Entretenimento

Mel Maia, Dege e Nicole Reis; teve acusação pesada e treta na web; confira

Atriz se mostrou irritada com postagem da foto antiga

A atriz Mel Maia voltou a ficar em evidência nas redes sociais neste final de semana. No entanto, desta vez não algo favorável e ela está para lá de irritada com o que chamou de ‘fake news’, envolvendo o cantor de rap Dege e a influenciadora digital Nicole Reis.

Isso tudo porque Dege, em sua conta no Instagram, postou uma foto deitada na cama com Mel Maia. Recentemente, Nicole Reis terminou com Dege e até fez declarações pesadas sobre possíveis traições dele.

No entanto, a atriz se irritou com a foto postada por Dege e, nos stories do Instagram, desmentiu que fosse algo recente. Segundo ela, a foto é verdadeira, mas foi há dois anos, quando eles ficaram juntos.

Mel Maia diz não ter nada contra Nicole e detona Dege

Mel Maia, Dege e Nicole Reis; teve acusação pesada e treta na web; confira
Mel Maia, Dege e Nicole Reis; teve acusação pesada e treta na web; confira

Ainda nos stories, Mel Maia disse que não tem nada contra Nicole Reis, que atualmente nem namora mais com Dege. Inclusive, disse que já a conheceu pessoalmente e que gosta dela.

Nos stories, Mel Maia disse que ficou furiosa e incomodada com a postagem de Dege. E ainda apontou que ele deve ter feito ‘hype’ (marketing) por conta de novas músicas que vai lançar e está em busca de ‘ibope’. No momento, ele conta com menos de 100 mil seguidores no Instagram.

Depois, Nicole Reis também fez uma postagem nos stories do Instagram e confirmou que não tem nada contra Mel Maia e que gosta dela. Inclusive, disse que as traições de Dege não foram com a atriz e ainda ressaltou que não vai expor as outras meninas.

Além disso, Nicole Reis também ressaltou o que Mel Maia disse sobre o ‘hype’ do cantor. Para ela, essa postagem da foto foi para ganhar mídia e disse que uma das músicas que Dege vai lançar foi feita em homenagem a ela.

Inclusive, Nicole Reis também alfinetou o ex e pediu para ele depositar o ‘pix’ quando a música estourar e fizer sucesso. E destacou que não tem mais nada com ele.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Dege se defende nas redes sociais

Após tudo isso o que aconteceu, Dege também gravou um vídeo nos stories do Instagram e explicou a situação. Segundo ele, a foto é antiga mesmo e ele postou acidentalmente nas redes sociais, apagando logo em seguida.

Ainda conforme o cantor, a imagem viralizou contra a vontade dele. Em seguida, ainda rebateu Mel Maia e Nicole Reis, dizendo que ele se garante nas músicas e que não precisa de nenhum marketing para ter sucesso.

Por fim, vale lembrar que, recentemente, Mel Maia terminou um namoro com o também cantor Mc Daniel. No caso dele, o sucesso tem sido muito maior na música que Dege, ainda em fase de expansão na carreira. E Mel Maia ainda lembrou que está solteira e que não teria problema nenhum em falar se estivesse com alguém.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo