Entretenimento

Réveillon no Rio de Janeiro: confira quem vai se apresentar na festa da virada

Evento é um dos mais esperados pelo público do país inteiro

O Réveillon no Rio de Janeiro é algo já tradicional e que atrai gente do país inteiro para o dia 31 de dezembro. Aliás, a festa da virada costuma até mesmo atrair gente de fora do país, especialmente para a praia de Copacabana, tradicional ponto de encontro para acompanhar a já tradicional queima de fogos de artifício.

Então, a RioTur, nesta quinta-feira (9), confirmou a programação oficial do Réveillon no Rio de Janeiro. E já deixou os fãs animados com tudo o que vai rolar nessa festa, que começa no dia 31 e só acaba no dia 1º de janeiro de 2024.

Assim, a RioTur divulgou a programação e destacou o que chama de ‘incrível mistura’ de ritmos. Afinal de contas, vão ser diversos artistas consagrados e dos mais diversos ritmos musicais para acompanhar.

Réveillon no Rio de Janeiro terá 12 palcos

Réveillon no Rio de Janeiro: confira quem vai se apresentar na festa da virada
Réveillon no Rio de Janeiro: confira quem vai se apresentar na festa da virada

Ainda de acordo com a RioTur, o Réveillon no Rio de Janeiro vai ter 12 palcos, espalhados entra a praia de Copacabana e também no chamado ‘Palco Samba’, na altura da República do Peru.

Desta maneira, há grande expectativa de, mais uma vez, as pessoas poderem curtir bastante esse evento. E, claro, deixar muita história para contar.

Mas, afinal de contas, quem serão esses artistas? Então, a RioTur confirmou vários nomes de peso, para uma virada no Réveillon no Rio de Janeiro em alto estilo.

Então, o chamado ‘Palco Copacabana’ ficar em frente ao hotel Copacabana Palace, o mais badalado da cidade. Por lá, apenas gigantes da música brasileira.

Então, Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza e Nattan estão confirmados. Isso sem contar outras atrações que ainda poderão ser confirmadas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Famosos no Palco Samba

Enquanto isso, no Palco Samba, outros artistas famosos também foram confirmados para o Réveillon no Rio de Janeiro. Neste caso, Diogo Nogueira, Belo, Teresa Cristina e Jorge Aragão promete muita agitação com o melhor do samba para os fãs.

Até porque, por ser um Réveillon no Rio de Janeiro, é importante que se tenha a cara da Cidade Maravilhosa. Inclusive, esses shows diferenciados vêm chamando a atenção do público.

Por fim, o RioTur, em sua divulgação oficial, ainda disse que o Réveillon no Rio de Janeiro terá ainda muito mais novidades. Então, basta aguardar e ver o que mais teremos de bom nessa virada, que promete ser histórica.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo