Entretenimento

Larissa Manoela na onda do crossfit; motivação mais que especial

Atriz de 22 anos quer sempre se manter em forma

A atriz Larissa Manoela, 22, entrou em uma nova fase de sua vida pessoal. Afinal de contas, cuidar da saúde e do bem-estar é algo que todo mundo deveria fazer para melhorar a qualidade física.

Então, Larissa Manoela agora quer um novo caminho, cheio de desafios: o crossfit. Agora, a atriz global entrou na onda dessa atividade física que vem crescendo cada vez mais e que vem ajudando muita gente a entrar em forma.

Por isso, a atriz até postou em sua conta no Instagram um carrossel de fotos de atividades físicas. E teve até mesmo um vídeo mostrando um pouco dessa nova rotina de treinamentos. Tudo para seguir sempre linda e em forma.

Larissa Manoela conta com grande incentivo

Larissa Manoela na onda do crossfit; motivação mais que especial
Larissa Manoela na onda do crossfit; motivação mais que especial

No entanto, nem sempre é fácil ou divertido fazer atividades que exijam esforço físico. No entanto, quando se tem força de vontade e, principalmente, incentivo, fica tudo muito mais fácil.

E esse parece ser o caso de Larissa Manoela, que tem o total apoio do noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26. Afinal de contas, ele também está fazendo as mesmas atividades físicas e se tornou um grande incentivador.

Neste último sábado (28), a atriz global colocou uma legenda nas fotos, onde se diz ‘crossfiteira’ e que tem o melhor incentivo do mundo. E marcou o noivo na postagem.

Em seguida, André Luiz Frambach respondeu e destacou que a amada faz tudo parecer muito simples. E voltou a se declarar, mostrando que a ama muito.

Depois, o ator ainda destacou, em outro comentário, que Larissa Manoela é sua melhor dupla. E também sua melhor parceira e companhia.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz recebe elogios das amigas

Após a postagem, muita gente também comentou as fotos de Larissa Manoela treinando crossfit. Entre elas, estava a inseparável amiga Maisa Silva, que a chamou de ‘muito diva’.

Aliás, por falar em Maisa Silva, as duas vivem a expectativa do lançamento da terceira temporada da série ‘De Volta aos 15’. Isso porque, na série protagonizada por Maisa, a amiga também agora vai participar.

Inclusive, Larissa Manoela já está gravando e, em breve, as cenas vão chegar ao serviço de streaming da Netflix. Ao menos até a segunda temporada, a série vem sendo um grande sucesso.

Agora, com Larissa Manoela e Maisa Silva juntas, é possível ter ainda mais sucesso. E as duas prometem muitas aventuras e uma história envolvente na trama.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo