Entretenimento

Ilhados com a Sogra ganha 2ª temporada e Fernanda Souza festeja; confira detalhes

Reality show fez muito sucesso no serviço de streaming

O reality show ‘Ilhados com a Sogra’, do serviço de streaming da Netflix, foi um sucesso. Com 8 episódios, aconteceu em uma praia paradisíaca em Ubatuba, cidade do litoral norte do estado de São Paulo.

Então, o reality Ilhados com a Sogra fez tanto sucesso, que se criou a expectativa de uma segunda temporada. Assim, a apresentadora, a atriz Fernanda Souza, pediu para os seus fãs e seguidores reforçarem isso e curtirem a página do programa no Netflix.

E, pelo visto, deu certo. Afinal de contas, no final da manhã desta terça-feira (7), Fernanda Souza anunciou a ‘bomba’ em sua conta no Instagram. Sim, o programa vai ganhar uma segunda temporada e já é oficial.

Ilhados com a Sogra vira aposta no streaming

Ilhados com a Sogra ganha 2ª temporada e Fernanda Souza festeja; confira detalhes
Ilhados com a Sogra ganha 2ª temporada e Fernanda Souza festeja; confira detalhes

Ainda falta confirmar a data da estreia da segunda temporada de Ilhados com a Sogra. Mas, apenas o fato de ter dado certo, já é motivo de alegria.

Aliás, até mesmo na foto que Fernanda Souza postou no Instagram, já deixou claro a alegria e, principalmente, a euforia. Na legenda da foto, a atriz e apresentadora até colocou o horário certo do anúncio: 11h15.

Em seguida, a apresentadora de Ilhados com a Sogra pediu para os fãs marcarem a sogra, o ‘crush’ e os amigos, pois, não quer ficar feliz sozinha. E o programa, apesar de também ter sofridos algumas críticas, poderá repetir o sucesso.

Aliás, como já houve uma experiência inicial, poderá também ter aprimoramentos e aperfeiçoamentos. Além de novidades que podem surgir neste novo desafio do programa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Perfil da Netflix interagem com apresentadora

Após postar a novidade da segunda temporada, Fernanda Souza viu o perfil oficial da Netflix interagir. “Começando a buscar uma sogra por aqui”, escreveu o perfil do serviço de streaming nos comentários. Depois, ainda colocou um grito de “AAAAAAA”, para mostrar a festa com a volta do programa.

Na primeira temporada, que começou no dia 9 de outubro, os vencedores foram Rodrigo, Francine e Taninha Nery. Na prática, um casal tem que cumprir determinadas tarefas para ganhar o jogo, mas a sogra de um deles também entra na disputa para ajudar.

E, justamente, esse momento familiar é o que torna divertido e empolgante o reality show ‘Ilhados na Sogra’. Agora, é só aguardar os novos detalhes.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo