Notícias

Advogado Hur Carlos Santos é assassinado na cidade de Arenápolis – MT

Em um incidente chocante na noite deste domingo, 21 de maio, a cidade de Arenápolis foi palco de um crime brutal. O advogado de renome, Hur Carlos Santos, foi brutalmente assassinado em frente ao mercado Santana. A comunidade local está em choque e o clamor por justiça é evidente.

Hur Carlos Santos: Um trágico fim para um proeminente advogado

Conhecido por sua dedicação e paixão pela justiça, Hur Carlos Santos, encontrou um final trágico por volta das 19:00 horas. Ele foi atacado à queima-roupa em sua residência localizada na Rua Presidente Costa e Silva em Arenápolis.

O incidente: Disparos letais

Testemunhas oculares relatam que um homem em uma moto passou pelo local e efetuou os disparos. Hur estava na calçada quando foi atingido com 8 tiros, incluindo tiros no tórax, braço e carótida. O tiroteio foi tão repentino e brutal que Hur não teve chance de se defender ou escapar.

A tentativa de socorro e a confirmação da morte

Após o incidente, Hur Carlos Santos foi rapidamente socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Arenápolis. No entanto, apesar dos esforços dos médicos, sua vida não pôde ser salva. O médico plantonista, Dr. Demetrio, confirmou a morte de Hur após sua chegada ao Pronto Atendimento.

Repercussão e investigação policial

Este incidente ocorreu pouco depois de Hur Carlos Santos celebrar seu 38º aniversário no dia 2 de maio. A notícia de sua morte espalhou uma onda de luto e indignação na comunidade local.

Atualmente, a polícia está conduzindo uma investigação rigorosa e realizando buscas para encontrar o assassino. A justiça para Hur Carlos Santos é uma demanda unânime e o desejo da cidade de Arenápolis.

Este artigo será atualizado à medida que mais informações forem disponibilizadas.

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo