Entretenimento

Larissa Manoela em família: atriz comemora aniversário de 6 anos da afilhada e encanta web

Atriz está curtindo o momento especial com a afilhada

A atriz Larissa Manoela, 22, comemorou neste sábado (9), o aniversário de sua afilhada, Antonella, de apenas 6 anos. Além disso, não foi uma festa qualquer, pois, foi uma grande surpresa para a menina.

Na oportunidade, ela montou uma grande festa, totalmente com temática de sereia e se divertiu muito com a menina. Vale lembrar que Antonella é filha de Sabrina Urbano, a madrinha de batismo de Larissa Manoela.

Aliás, todos os anos atriz faz questão de comemorar a festa da menina, como uma forma de mostrar proximidade. Desta vez, também postou um vídeo em sua conta no Instagram, com alguns dos detalhes da festa.

Larissa Manoela e Antonella de sereias

Larissa Manoela em família: atriz comemora aniversário de 6 anos da afilhada e encanta web
Larissa Manoela em família: atriz comemora aniversário de 6 anos da afilhada e encanta web

Na filmagem que fez neste sábado, Larissa Manoela e Sabrina colocam um tapa olho em Antonella, para descer a escada da casa. Desta maneira, ela chega até a calçada, perto do carro e volta para a casa.

Ali, já sem o tapa olho, ela vê toda a decoração da festa e fica encantada. Afinal de contas, foram muitas bexigas, bolo e tudo voltado para a temática de sereia.

Inclusive, Larissa Manoela também estava vestida a caráter, para entrar no clima do aniversário da menina. E o mais importante mesmo foi ver a felicidade estampada no rosto de Antonella, que curtiu bastante esse momento para lá de especial.

Certamente, a menina vai se lembrar com muito carinho deste momento para o resto de sua vida. E vai ficar com a imagem dessa festa linda em um dia ensolarado e convidativo, com direito a piscina e tudo.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Famosos reagem à publicação

Em seguida à postagem, diversos artistas e famosos usaram as redes sociais para comemorar e parabenizar a iniciativa. Entre eles, o ator André Luiz Frambach, 26 anos, noivo da atriz.

Isso porque ele também participou da festa e tem se mostrando muito presente no dia a dia da noiva. A também atriz Giulia Benite, 15, chamou tudo de fofura e a cantora Preta Gil, 49, chamou a festa de ‘coisa linda’.

Enfim, Larissa Manoela, mesmo afastada dos pais após o rompimento público por conta da briga financeira, parece não esquecer o restante da família. E a prova maior disso foi essa festa surpresa para a afilhada Antonella.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo