Entretenimento

Jojo Todynho em constante transformação surpreende novamente e foto arranca elogios; confira

Cantora de funk arrasa em novo visual no Instagram

A cantora de funk e apresentadora Jojo Todynho, 26, novamente agitou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (22). Desta vez, foi por conta de mais uma foto produzida e que mostra toda a beleza e expressividade da artista, que a cada dia parece se transformar.

Desta vez, Jojo Todynho se destacou com uma roupa preta e unhas longas, pintadas de vermelho. Além disso, também surpreendeu pelos belos cabelos longos, os quais tratou nesses últimos dias.

Então, a cantora apostou nesta foto bem produzida para postar em sua conta no Instagram. Atualmente, ela conta com 27,8 milhões de seguidores na rede social e vive momento importante na carreira.

Jojo Todynho recebe diversos elogios na web

Jojo Todynho em constante transformação surpreende novamente e foto arranca elogios; confira
Jojo Todynho em constante transformação surpreende novamente e foto arranca elogios; confira

Após a postagem na manhã desta sexta, Jojo Todynho naturalmente recebeu diversos elogios e viu se manifestar o imenso carinho dos seguidores. E até mesmo de outros famosos que sempre comentam no Instagram da cantora.

Por exemplo, outra musa, Isadora Ribeiro, a chamou de linda e maravilhosa. E ainda destacou que Jojo está sempre em constante transformação.

Então, o termo ‘linda’ e ‘maravilhosa’, ficou entre os principais elogios para a cantora. E, de fato, mostrou que pode sempre surpreender os fãs e se transformar no dia a dia.

Vaidosa, Jojo Todynho sempre cria novos visuais e busca inovar no look. Constantemente, arranca elogios do público e garante sempre um destaque nas redes sociais, mostrando que seu talento não está apenas na música.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora discutiu com seguidora por conta de bariátrica

Mas, Jojo Todynho também é conhecida pela personalidade forte e por não deixar que ofendam. Ou que falem coisas que fujam da realidade.

Por exemplo, nesta última quinta-feira (21), a cantora postou o print de um comentário de seguidora sobre a cirurgia bariátrica. Isso porque a artista passou pelo procedimento no mês passado, na expectativa de emagrecer gradualmente.

No entanto, essa seguidora disse que Jojo Todynho, mesmo com a bariátrica, não emagreceu. Mas, a cantora não deixou quieto e disse a ela que fez bariátrica e não lipoaspiração. Até porque a cirurgia serve para que vá emagrecendo com o tempo, paralelamente com uma reeducação alimentar.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo