Entretenimento

Mc Daniel e Jade Picon se tietam; dá para shippar? Confira

Dupla se encontrou em Fernando de Noronha

O cantor Mc Daniel, 25, e a atriz e influenciadora Jade Picon, 22, estão em Fernando de Noronha, com outros famosos. Inclusive, estão participando do mesmo evento por lá.

No entanto, o Mc Daniel postou em seu feed do Instagram, na noite deste sábado (6), uma foto ao lado de Jade Picon. Por lá, os dois estavam em clima amistoso, comendo na beira da praia e em clima descontraído.

Desta maneira, foi um encontro onde um parecia ‘tietar’ o outro. Afinal de contas, esse último ano que passou foi de extrema importância para os dois, que tiveram grande destaque na mídia.

Mc Daniel e Jade Picon recebem ‘shippada’ no Instagram

Mc Daniel e Jade Picon se tietam; dá para shippar? Confira
Mc Daniel e Jade Picon se tietam; dá para shippar? Confira. Foto: Instagram

Por conta da foto que postaram juntos, Mc Daniel e Jade Picon, naturalmente, geraram especulações dos fãs. Afinal de contas, ela está solteira há bastante tempo. Já ele está solteiro recentemente, desde que se afastou da modelo Yasmin Brunet, 35.

Inclusive, um seguidor até brincou com a situação e fez postagem nos comentários. E ainda perguntou “quem shippa ele com a Jade”. Para quem não sabe, shippar é uma expressão que surgiu na internet para tentar aproximar duas pessoas.

Outro seguidor também apareceu em seguida com o mesmo comentário. E teve quem brincasse com a situação, dizendo que Mc Daniel estava mais aleatório que o Ronaldinho Gaúcho.

Contudo, o fato é que não existe nada entre os dois. Então, Jade Picon e Mc Daniel apenas se cruzaram pela praia de Fernando de Noronha, assim como poderia ter acontecido com outros famosos em outras circunstâncias.

Influenciadora está ‘divando’ em Noronha

Agora, uma coisa é fato: Jade Picon está ‘divando’ (mais uma vez) em Fernando de Noronha. Tanto é que, também neste sábado, postou algumas fotos e vídeos em traje de banho na beira da praia.

Sempre com o corpo impecável, a atriz e influenciadora digital recebeu muitos elogios dos seguidores. Aliás, isso tem sido uma agradável rotina na vida dela.

E não é apenas isso: durante essa passagem em Fernando de Noronha, ela também vem aproveitando para jogar futevôlei. Isso é algo que vem fazendo parte da rotina da menina, que tomou gosto pelo esporte nos últimos anos.

Enfim, Jade Picon e Mc Daniel, assim como outros famosos, estão curtindo bastante a praia em Fernando de Noronha. E aproveitando esses dias de sol e calor no Nordeste brasileiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo