Entretenimento

Viih Tube sai em defesa de Vanessa Lopes no BBB 24; confira

Influenciadora digital participou do programa em 2021

A influenciadora digital Viih Tube, 23, saiu em defesa da também influenciadora Vanessa Lopes, 22. Isso porque a sister apertou o botão de desistência e largou o BBB 24 na tarde da última sexta-feira (19).

Então, na manhã deste sábado (20), Viih Tube, que participou do Big Brother Brasil em 2021, defendeu Vanessa Lopes. E fez uma análise da participante, que ficou pouco mais de dez dias na casa mais vigiada do Brasil.

Apesar disso, a ex-BBB ainda destacou que não está acompanhando tão bem a edição 2024. Isso por conta do trabalho, mas que deu para ver a história de Vanessa Lopes, por conta da repercussão.

Entendo o que ela sentiu, diz Viih Tube

Viih Tube sai em defesa de Vanessa Lopes no BBB 24; confira
Viih Tube sai em defesa de Vanessa Lopes no BBB 24; confira. Foto: Reprodução Globo

Durante o vídeo, que colocou em vários stories no Instagram, Viih Tube disse entender tudo o que Vanessa Lopes sentiu dentro do BBB 24. Ou, ao menos, o que ela pode ter sentido dentro do programa, principalmente em relação ao medo.

Afinal de contas, Vanessa Lopes abriu muitas discussões no lado de fora, sobre o estado emocional. E o pedido de desistência mostrou um pouco dessa sensação de desespero dela na casa mais vigiada do Brasil.

Então, Viih Tube traçou um paralelo, embora o sentimento fosse contrário em relação a Vanessa. Isso porque a menina desistiu do programa e queria sair daquele lugar.

“No caso dela, ela queria desistir, sair, porque aquilo estava consumindo ela. Eu estava com medo de sair e do que encontrar aqui fora”.

Então, Viih Tube revelou que, durante o BBB em 2021, instalou um instinto de sobrevivência, que só descobriu após fazer terapia. Desse modo, disse que fazia de tudo para não sair, mudava voto, estratégia e outros.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora vê colapso e torce por Vanessa

Ainda no vídeo, Viih Tube disse que, durante a participação no BBB 21, estava em colapso e isso tinha feito muito mal para ela. “Mas, ao mesmo tempo, quando saí, consegui tirar algo bom disso, levar para outro lado. Pronto, passou, agora todo mundo me conhece, de todas as minhas versões, não tenho mais o que esconder”, disse.

“O que eu quero dizer com isso: se eu não tivesse entrado no BBB, nunca ia ter consciência do estado psicológico que eu estava, por causa da internet”.

Agora, Viih Tube diz esperar “de coração” que a Vanessa consiga criar consciência do que está sentindo e descobrir o que estava passando dentro dela. “Com certeza, tudo o que ela viveu lá dentro veio de gatilhos aqui fora. Medo de cancelamento, medo de ter que explicar aqui fora, entre outras coisas que ela tinha que ter vivido”, disse.

Por fim, a influenciadora digital afirmou que só está tocando no assunto por conta da repercussão. Inclusive, Viih Tube disse ter certeza de que Vanessa vai sair disso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo