Entretenimento

Haja mala! Thiago Nigro viraliza com bagagens nas redes sociais; confira

Ele curtiu dez dias de viagem para Orlando com Maíra Cardi

O empresário Thiago Nigro, 33, viralizou de quarta para quinta-feira (2) nas redes sociais. Isso porque o marido da influenciadora digital Maíra Cardi, 40, postou em seu Instagram uma sequência de fotos, no mínimo, curiosa: cheia de malas.

Na oportunidade, Thiago Nigro estava em frente a uma casa que alugou em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Então, postou as fotos ao lado da esposa e com diversas bagagens em volta.

Visualmente, foram cerca de 40 malas expostas na calçada, para dez dias de passeio aos Estados Unidos. Em outras fotos, ele ainda aparece com enteada, Sophia, 5, e diversas outras pessoas juntas no momento.

Thiago Nigro destaca oportunidade

Haja mala! Thiago Nigro viraliza com bagagens nas redes sociais; confira
Haja mala! Thiago Nigro viraliza com bagagens nas redes sociais; confira

No entanto, o mais surpreendente da história não foi nem a quantidade de malas para dez dias de viagem aos Estados Unidos. Mas, o fato que ele contou em um longo texto postado na legenda das fotos.

Isso porque ele destacou que ficou dez anos da vida dele sem um único dia de descanso. Isso porque, entre os 17 e os 27 anos, se virou entre os períodos de trabalho, estudo e até mesmo estágio.

Inclusive, Thiago Nigro revelou que chegou a trabalhar de barman aos finais de semana, no Outback, para conseguir dinheiro. Assim, foi estudando e se formando, quando chegou a trabalhar 16 horas por dia em um período de cinco anos.

No entanto, a vida mudou e, agora, o empresário vem colhendo os frutos do esforço. Além do sucesso na vida financeira, também tem o sucesso na vida pessoal e afetiva, após o recente casamento com Maíra Cardi.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Empresário destaca persistência

No final do texto na postagem desta quarta, Thiago Nigro destacou a importância da persistência e da dedicação a algum objetivo.  Mas, também disse ser importante o princípio do descanso.

E disse que foi, exatamente isso, o que foi fazer em Orlando. Assim, viveu um momento de muita diversão ao lado da esposa, da enteada e de muitos amigos. E ainda deixou dicas de onde alugar casas, carros e onde comer em Orlando, para quando outros brasileiros forem para lá.

Para o futuro próximo, Thiago Nigro espera ter três filhos com Maíra Cardi. Afinal de contas, é um grande sonho do casal, mas tem que ser logo por conta da idade dela, que já não é mais uma menina.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo