Entretenimento

Melody e o caso Larissa Manoela; saiba o que a cantora falou sobre a comparação com a atriz

Cantora de funk evita opinar sobre o caso envolvendo a atriz

A cantora Melody, 16 anos, é um dos destaques crescentes no meio artístico brasileiros. Desta maneira, ficou inevitável muitas pessoas fazerem uma comparação entre ela e a atriz Larissa Manoela, que também começou muito cedo.

Agora, com a polêmica das últimas semanas, a atriz revelou publicamente o rompimento com os pais, por questões financeiras. Afinal de contas, Larissa, que hoje tem 22 anos e é um pouco mais velha que Melody, quer gerenciar o próprio dinheiro.

Então, a cantora de funk deu uma entrevista ao colunista Leo Dias nesta quarta-feira (23) e foi perguntada sobre o assunto. Assim, ela falou sobre o que pensa dessa situação envolvendo a global.

Melody evita dar opinião sobre Larissa e exalta própria família

Melody e o caso Larissa Manoela; saiba o que a cantora falou sobre a comparação com a atriz. Foto: Instagram
Melody e o caso Larissa Manoela; saiba o que a cantora falou sobre a comparação com a atriz. Foto: Instagram

Durante a conversa gravada em vídeo com Léo Dias, a cantora evitou dar uma opinião pessoal sobre o que está acontecendo com Larissa Manoela. De acordo com jovem cantora, não tem como opinar sobre algo que ela não está tão por dentro, embora tenha ouvido falar do assunto.

Com a negativa de falar sobre Larissa Manoela, então, Léo Dias perguntou como era a situação da própria Melody. Desta maneira, ela falou sobre a relação como pai, Mc Belinho, 41, que desde o início gerenciou a carreira dela.

Assim, Melody explicou que também tem uma empresa, é emancipada e gere os contratos junto com o pai e com a irmã. Neste caso, a cantora fica com 50% de tudo o que entrar e os dois dividem o restante, já que também gerem a carreira dela.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ainda nesta quarta-feira, dia 23 de agosto de 2023, o portal de notícias Extra, da Globo, fez uma matéria sobre o assunto.

Cantora diz ter ciência de tudo o que ganha

Depois, em outro trecho da conversa, Melody diz ter ciência de tudo o que acontece na sua vida financeira. E disse também que tem acesso a todos os valores.

Além disso, a cantora de funk ressaltou que, desde pequena, o pai dela gerenciou tudo e que não pensa em ter outro empresário. Ainda de acordo com Melody, outra pessoa poderia roubar o dinheiro dela e a enganar, algo que não irá acontecer com o pai.

Por fim, Melody voltou a elogiar a própria família. E disse que o pai sempre a apoiou desde cedo, quando começou a cantar, ainda criança.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo