Entretenimento

Preta Gil revela mudança de atitude após superar tumor; confira

Cantora de 49 anos vive novo momento na vida

A cantora Preta Gil, 49, foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, na noite deste sábado (28). Na oportunidade, falou bastante sobre o seu problema de saúde e da vitória na luta contra o tumor de cólon.

Desta maneira, Preta Gil conversou bastante com o apresentador Serginho Groisman e falou sobre até mesmo uma nova percepção da vida. Inclusive, a cantora revelou que mudou a própria postura após a cirurgia.

Em agosto, Preta Gil fez a cirurgia para remover o tumor do intestino e o sucesso foi total. Isso porque houve 100% de remissão da doença e agora ela passa pela reabilitação.

Preta Gil revela novas prioridades

Preta Gil revela mudança de atitude após superar tumor; confira
Preta Gil revela mudança de atitude após superar tumor; confira

Antes de descobrir a doença, Preta Gil afirmou que era muito ansiosa e agitada, sempre se preocupando com diversas situação. Assim, acabava até mesmo deixando sua vida de lado.

No entanto, com a recuperação e a superação da doença, a cantora tomou uma decisão: agora, ela vai se priorizar. Inclusive, promete valorizar mais as coisas que antes não ligava.

Assim, a filha do cantor Gilberto Gil é duplamente uma lição de vida. Primeiramente, por se recuperar de uma doença muito grave e, depois, também pela mudança de postura.

No momento, ela luta pela reabilitação total e ainda tem algumas restrições. Contudo, considerando a gravidade da doença, certamente a cantora baiana já é uma grande vitoriosa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora vai passar por mais uma cirurgia

Ainda durante o programa de Serginho Groisman, Preta Gil revelou também que tem mais uma cirurgia para fazer. E disse que quer fazer logo para conseguir passar por mais essa etapa.

Inclusive, a cantora destacou que sempre se criou muitas expectativas na vida, até mesmo durante o tratamento. Ela ressaltou que criava expectativas para a quimioterapia e para a radioterapia.

Mas, agora, a artista disse que está tentando viver a vida um dia de cada vez, com a possibilidade de uma melhora na qualidade. Inclusive, o apoio dos amigos e parentes tem sido muito importante para a artista, que quer se recuperar bem.

Aliás, entre diversos convidados do programa, estava a apresentadora Angélica. E Preta Gil disse que quer fazer a cirurgia logo justamente para estar recuperada e pronta para o aniversário de 50 anos da grande amiga.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo