Entretenimento

Adriane Galisteu entrou em uma gelada! Confira

Apresentadora de 50 anos aproveita mais um momento na vida

A apresentadora Adriane Galisteu, 50, entrou em uma verdadeira gelada e está em uma fria! Mas, calma caro leitor, ela não está em apuros ou em perigo algum. Muito pelo contrário.

Na manhã desta segunda-feira (8), Adriane Galisteu postou em seu Instagram algumas fotos de uma viagem de férias. Atualmente, ela está com a família curtindo um passeio nos alpes, tanto na Suíça quanto na França.

No caso específico das fotos postadas nesta manhã, a apresentadora estava na França. E junto com o marido, o empresário Alexandre Iódice, 52, e com o filho do casal, Vittório Iódice, 13.

Adriane Galisteu se arrisca no esqui

Adriane Galisteu entrou em uma gelada! Confira
Adriane Galisteu entrou em uma gelada! Confira. Foto: Instagram

Entre outras fotos, Adriane Gaslisteu postou uma que chamou a atenção dos seguidores. Afinal de contas, a apresentadora aparece toda paramentada e andando de esqui na neve.

Inclusive, teve uma seguidora que brincou com a artista e pediu a ela para trazer um pouquinho de calor para o Brasil. Assim, é uma possibilidade de ‘acabar com o calor’ intenso que estamos vivendo no Brasil.

Aliás, a própria Adriane Galisteu, na legenda da postagem, destacou o frio. Ao chegar na Suíça, em postagem anterior, lembrou que saiu de 30 graus no Rio de Janeiro para -1 grau na Europa. E tudo isso em pouco mais de dez horas.

Assim, para quem gosta de um clima mais frio, os alpes são sempre uma boa opção. E a apresentadora está aproveitando esse momento do inverno no hemisfério norte para se divertir.

No carrossel de fotos que postou, ainda tem um destaque para Vittorio. Em uma das fotos, ele apareceu estirado na neve, relaxado e curtindo essa paisagem única.

Apresentadora foi destaque em ‘A Fazenda 15’

Esse momento de descanso em família é mais que merecido para Adriane Galisteu. Afinal, em mais de três meses, entre setembro e dezembro, trabalhou bastante.

Na oportunidade, ficou com a apresentação do reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record. Nesta temporada 2023, o programa teve um dos seus maiores picos de audiência.

Além disso, também teve muita polêmica e até mesmo expulsão de participante. Foi o caso da jornalista Rachel Sheherazade, acusada de agredir outra peoa da casa.

Contudo, Adriane Galisteu, com toda sua experiência e desenvoltura, conseguiu manter o alto nível do programa. Agora, está curtindo esses dias de descanso ao lado das pessoas que mais ama nessa vida. E ainda deverá postar muitas outras fotos desses momentos de aventura no continente europeu.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo