Entretenimento

Thiago Finch manda indireta para desafeto; confira quem é e o que disse

O empreendedor digital ficou irritado e postou no TikTok

O empreendedor digital Thiago Finch usou suas redes sociais para mandar indireta a um desafeto e disse que seus pais estão sendo ameaçados. Sem dizer o nome de quem fez essa ameaça, gravou um vídeo e falou sobre o assunto.

Também em tom de ameaça, Thiago Finch disse que levou os pais para sua casa, justamente para evitar problemas. Desta maneira, acredita que estarão protegidos, por estarem mais pertos dele.

Ainda no vídeo Thiago Finch disse que já vinham sofrendo ameaças e que iria resolver. Outro detalhe é que o empreendedor digital também desmentiu que tivesse, por sua vez, ameaçado essa outra pessoa.

Thiago Finch em rota de colisão com influenciador

Thiago Finch manda indireta para desafeto; confira quem é e o que disse
Thiago Finch manda indireta para desafeto; confira quem é e o que disse

Durante o vídeo, que também está no TikTok, o empreendedor digital disse que essa pessoa que o ameaçou já teria problemas com a Polícia Federal e disse que não seria dono de nada e que viveria com o ‘dinheiro dos outros’.

”Eu agora, sinceramente, temo pelo bem estar da minha filha. Se alguma coisa acontecer com eles, a culpa é desse cara. Fiquem avisados. Eu vou expor para as pessoas quem você é”, disse Finch.

Depois, o empreendedor digital disse que ‘ficha dele é muito longa’, mas sempre sem nomear a pessoa. E também disse que vai desvendar a ficha da namorada desse seu desafeto, e deixou o suspense no ar.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e os fatos que vêm viralizando na internet.

Recentemente, o portal de notícias g1 do Amazonas mostrou uma entrevista do apresentador Carlos Oshiro com Thiago Finch. Assim, ficou sabendo um pouco mais da vida do empreendedor.

Thiago Finch manda indireta para desafeto; confira quem é e o que disse
Thiago Finch manda indireta para desafeto; confira quem é e o que disse

Richa com Raiam Santos

No entanto, Thiago Finch tem uma rixa histórica com outro investidor digital, Raiam Santos. Inclusive, o próprio Raiam chegou a ironizar o desafeto nas redes sociais.

Em uma postagem, Raiam Santos pegou um vídeo em que o desafeto fala que o tirou do mercado nos últimos dois anos. E, em uma edição de imagem, coloca várias imagens dele, Raiam, andando de carro de luxo e curtindo viagens como Dubai.

Por fim, os dois são especialistas em investimentos financeiros pela internet e popularizaram o PLR. Na prática, é um direito de marcas próprias, que vem gerando muito dinheiro pela internet e Thiago Finch, nos últimos anos, se destacou na área.

@thiiagofiinch

♬ som original – Thiago Finch

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo