Entretenimento

Ary Fontoura de bem com a vida! Ator de 90 anos mais uma vez esbanja disposição; confira

Ator também mostrou uma camiseta das mais criativas e divertidas

O ator Ary Fontoura, 90, é um personagem conhecido nas redes sociais por conta do bom-humor e pela vontade de viver. Na manhã desta segunda-feira (18), o artista mais uma vez deu mostra de que é um exemplo a ser seguido.

Afinal de contas, em sua conta no Instagram, Ary Fontoura já postou uma foto desejando bom dia a todos. E, na legenda da foto, ainda torceu para a felicidade estar presente no dia de todos.

Além disso, na foto, aparece sorridente e sereno, algo também corriqueiro na vida do ator. Isso sem contar que sempre impressiona pela vitalidade no dia a dia e nas postagens na rede social.

Ary Fontoura resume pensamento em camiseta

Ary Fontoura de bem com a vida! Ator de 90 anos mais uma vez esbanja disposição; confira. Foto: Instagram
Ary Fontoura de bem com a vida! Ator de 90 anos mais uma vez esbanja disposição; confira. Foto: Instagram

Na postagem desta manhã, Ary Fontoura surgiu com uma camisa das mais interessantes. Afinal de contas, justamente faz uma analogia à idade e ao espírito de jovialidade.

Isso porque, na estampa, aparece a ‘Idade’ e com a interrogação na frente. Contudo, diz que tem rosto de 60, corpo de 50, cabeça de 30 e disposição de 20.

Aliás, essa disposição é o que justamente chama a atenção em Ary Fontoura. Sempre animado, parece nunca se abater com a idade e está sempre animado.

Vale lembrar que o ator global, mesmo com a ‘idade avançada’, parece sempre aberto a novidades. E ainda vem usando o Instagram como uma importante ferramenta de interação com os fãs.

Inclusive, esse uso aumentou muito no auge da pandemia da Covid-19, quando não se podia sair na rua. Na oportunidade, começou a postar mais vídeos animados, até para alegrar as pessoas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artistas e fãs reagem à postagem bem-humorada

O ator e influenciador digital Julio Rocha, que vai participar do reality show ‘A Fazenda 15’, foi um dos que comentou a foto. E também desejou um bom início de semana para Ary Fontoura.

E ainda teve anônimo destacando a importância do ator na vida dele. Isso por conta dos personagens marcantes na carreira.

Aliás, personagens marcantes é o que não faltaram na carreira de Ary Fontoura. Talvez um dos mais conhecidos tenha sido o prefeito de Asa Branca, Florindo Abelha, na novela Roque Santeiro. Na oportunidade, em 1985, foi um dos grandes sucessos de audiência da história da emissora.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo