Entretenimento

Maíra Cardi vigia a vida do novo namorado, Thiago Nigro, nas redes sociais; confira

Influenciadora digital está com o empresário desde março

A influenciadora digital fitness, Maíra Cardi, 39, namora o também influenciador Thiago Nigro, 33. Embora vivam uma relação feliz, ao menos aparentemente, ela revelou que vigia a vida dele.

Aliás, um vigia a vida do outro, de acordo com o que ela própria postou nas redes sociais. Isso porque, segundo Maíra Cardi, ambos teriam acesso às senhas uns dos outros. E ajudaria a evitar qualquer tipo de problema.

Entretanto, a influenciadora digital escreveu isso sem constrangimento. Aparentemente, tudo acontece em comum acordo e sem nenhum tipo de crise entre o casal.

Maíra Cardi faz namorado cortar a barba

Maíra Cardi vigia a vida do novo namorado, Thiago Nigro, nas redes sociais; confira. Foto: Instagram
Maíra Cardi vigia a vida do novo namorado, Thiago Nigro, nas redes sociais; confira. Foto: Instagram

Recentemente, Maíra Cardi também ganhou destaque nas redes sociais por conta da aparência de Thiago Nigro. Afinal de contas, ela pediu para o namorado aparar a barba, após muitos anos, e o mesmo realmente fez isso.

Mas, ainda sobre a troca de senhas, houve uma situação inusitada neste domingo (23) e até mesmo constrangedora. Isso porque uma mulher, apenas com o nome de Sophia, mandou uma mensagem a Thiago Nigro, com uma cantada.

No entanto, o namorado da influenciadora não respondeu e a própria Maíra Cardi disse depois que estava de olho nessas meninas. Não por causa dele, pois, confia em Thiago, mas por causa justamente dessas meninas.

Inclusive, o portal de notícias da revista Contigo publicou uma matéria neste domingo, dia 23 de julho de 2023, falando sobre o assunto. A reportagem teve assinatura do jornalista Matheus Aguiar.

Maíra Cardi vigia a vida do novo namorado, Thiago Nigro, nas redes sociais; confira
Maíra Cardi vigia a vida do novo namorado, Thiago Nigro, nas redes sociais; confira

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora está com empresário desde março

Atualmente, Maíra Cardi já tem quatro meses de relacionamento com Thiago Nigro, que também é empresário. Inclusive, eles ficaram noivo há pouco tempo e ela sempre fez várias declarações de amor a ele.

Em determinada oportunidade, reagiu a críticas de internautas sobre sua filha, Sophia, 3, fruto do relacionamento com o ex-BBB Arthur Aguiar. Na oportunidade, ela disse que Thiago gosta da menina como se fosse filha dele.

Inclusive, Arthur Aguiar, o pai biológico, também se mostra sempre presente na vida da menina. E, aparentemente, tem um bom relacionamento com a ex-mulher.

Desde o ano passado, Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão separados. E, em 2023, a influenciadora digital começou a namorar com Thiago Nigro, com o qual sempre posta fotos e vídeos nas redes sociais, em momentos de alegria e de descontração.

@choquei

Maira Cardi revela que vigia as redes sociais do seu futuro esposo. #mairacardi #thiagonigro #famosos #fofoca #noticias

♬ News, news, seriousness, tension(1077866) – Lyrebirds music

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo