Entretenimento

Gisele Bundchen se rende à cultura mineira e se encanta; saiba o motivo

Top model curte final de semana em Minas Gerais

A top model Gisele Bundchen, 43, um dos grandes nomes brasileiros no mundo, nasceu em Horizontina, no Rio Grande do Sul. E já rodou o mundo inteiro por conta da carreira de modelo, além de morar nos Estados Unidos.

No entanto, neste final de semana, Gisele Bundchen absolutamente se encantou com o jeito mineiro de ser. Afinal de contas, Minas Gerais é ‘tudibão’ e o estilo simples e bucólico desse estado tão acolhedor cativa todo mundo.

Assim, a top model mais badalada da história do país postou uma foto em Ibitipoca. Essa é uma das muitas cidades do interior de Minas Gerais. “Que lugar mágico! Estou recarregada e inspirada! Muito obrigada”, escreveu a modelo internacional em sua conta no Instagram, que já tem 21,7 milhões de seguidores.

Gisele Bundchen viajou a convite de projeto

Gisele Bundchen se rende à cultura mineira e se encanta; saiba o motivo
Gisele Bundchen se rende à cultura mineira e se encanta; saiba o motivo

No entanto, a viagem de Gisele Bundchen ao interior de Minas Gerais faz parte de um projeto ambiental. Até porque a artista é das mais engajadas nessas questões, sempre preocupada com o mundo.

Desta maneira, a top model conseguiu encantar os seus fãs com o carrossel de fotos. Ela foi para o local a convite do Ibiti Projeto, que justamente busca proporcionar uma experiência voltada à natureza.

Agora, sobre as postagens, Gisele Bundchen aparece de costas, em um balanço, mirando o horizonte, com o belo céu azul. Depois, também mostra um fogão à lenha com o tradicional pão de queijo mineiro.

Isso sem contar as delícias do café da manhã e também até uma arara-azul, uma ave muito comum ali naquela região. Enfim, a modelo internacional, definitivamente, se rendeu à cultura mineira.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Neste domingo, dia 6 de agosto de 2023, o portal de notícias CNN ainda mostrou uma matéria sobre o engajamento da modelo e de outros artistas sobre a conscientização na Amazônia.

Gisele Bundchen se rende à cultura mineira e se encanta; saiba o motivo
Gisele Bundchen se rende à cultura mineira e se encanta; saiba o motivo

Famosos curtem a postagem

Por fim, Gisele Bundchen ainda encantou diversos outros artistas famosos que a seguem no Instagram. Por exemplo, foi o caso dos apresentadores Luciano Huck e Sabrina Sato.

Além deles, a atriz Maisa Silva, que recentemente fez um longo passeio pela Europa, também curtiu. E Gisele Bundchen, certamente, teve um final de semana dos mais revigorantes na encantadora Minas Gerais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo