Entretenimento

Ana Castela arrasa e faz história durante shows em Atlanta; confira

Cantora de 19 anos vem ganhando cada vez mais espaço na música

A cantora sertaneja Ana Castela, 19, marcou seu nome na história, definitivamente. Afinal de contas, a rainha do agronejo lotou dois shows seguidos na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, entre sexta-feira (27) e sábado (28).

Inclusive, Ana Castela lotou o Atlanta Coliseum, um renomado espaço de shows na cidade que fica no estado da Georgia. Assim, a menina que saiu do interior do Mato Grosso do Sul já está, gradualmente, conquistando o mundo.

Durante o evento na cidade norte-americana, a brasileira cantou os seus principais sucessos. E levou o público ao delírio na plateia, em um momento que vai ficar marcado na cidade.

Ana Castela divulga imagens nas redes sociais

Ana Castela arrasa e faz história durante shows em Atlanta; confira
Ana Castela arrasa e faz história durante shows em Atlanta; confira

Após os shows que foram sucessos absoluto nos Estados Unidos, Ana Castela postou alguns vídeos e fotos do evento nas redes sociais. Inclusive, o vídeo em que ela aparece se maquiando e se preparando para o show, simplesmente viralizou.

Até a manhã deste domingo (29), já eram mais de 3 milhões de reproduções no Instagram. O que mostra que a menina está no caminho certo e vai completar 20 anos em novembro em alto estilo.

Mas, a turnê dela pelos Estados Unidos ainda não acabou. Isso porque, neste domingo, ainda vai se apresentar em Boston, em sua última apresentação na terra do Tio Sam. Inclusive, o evento, nomeado de ‘Halloween Boiadeira’, será uma festa temática em comemoração ao tradicional Dia das Bruxas, um período sempre muito forte e tradicional por lá.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora curte retomada do namoro com Mioto

Mas, além de todo o sucesso musical, Ana Castela também vem curtindo um lado mais que feliz na questão afetiva. Afinal de contas, ela voltou oficialmente a namorar o também cantor sertanejo Gustavo Mioto, 27.

Eles estavam separados desde setembro, após ficarem três meses juntos, desde o Dia dos Namorados. No entanto, após muitos rumores de que estariam reatando, isso realmente aconteceu.

Nesta última semana, já nos Estados Unidos, quando curtia um passeio nos parques da Disney, Ana Castela anunciou a volta com o cantor. Inclusive, postarem vídeos nas redes sociais que deixaram os fãs contentes.

No entanto, eles já tinham voltado mesmo uma semana antes. No entanto, Ana Castela e Gustavo Mioto só confirmaram a retomada do namoro alguns dias depois.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo