Entretenimento

Jojo Todynho viraliza com foto exuberante; que mulherão! Confira

Desta vez, ela foi ainda mais ousada na postagem

A cantora de funk Jojo Todynho, 26, está dando o que falar nas redes sociais desde este sábado (4). Afinal de contas, postou uma foto para lá de insinuante e, claro, exuberante, em sua conta no Instagram.

Afinal de contas, Jojo Todynho tem uma autoestima invejável e sabe como se cuidar. Assim, nesta foto, mais que uma imagem sensual, a cantora também quis passar um recado aos fãs, seguidores e também outras mulheres.

Isso porque ela vem se tornando um exemplo de determinação e força de vontade. Assim, nesta foto, mostra muito mais que um simples corpo bonito.

Jojo Todynho em foto ousada

Jojo Todynho viraliza com foto exuberante; que mulherão! Confira
Jojo Todynho viraliza com foto exuberante; que mulherão! Confira

Na prática, o que chamou a atenção foi a roupa que Jojo Todynho usou em sua conta no Instagram. Na oportunidade, estava com um vestido preto, mas totalmente transparente, e sem a parte de sua das peças íntimas.

Desta maneira, a cantora de funk mostrou praticamente tudo, mas de fora discreta. Então, conseguiu mostrar para o público que está cada vez mais em forma e com o corpo com o qual ela se sente totalmente segura e à vontade.

Até por conta disso, Jojo Todynho se torna um exemplo para os seus seguidores. E garante a possibilidade de receber muitos elogios do público.

Na legenda da foto, a cantora ainda destacou que a beleza não está no que os outros veem, mas no que ela sente. Na sequência, disse que se sente um ‘mulherão da porr*”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora recebe diversos elogios

Após a postagem da foto no Instagram, Jojo Todynho recebeu uma enxurrada de comentários e elogios no Insta. Por exemplo, uma fã disse que sempre a achou linda e que continha achando.

Com isso, a cantora também consegue uma aproximação e um engajamento maior com o seu público. E sempre vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Vale lembrar que, neste segundo semestre, a cantora fez uma cirurgia bariátrica, para perder peso. Além disso, vem fazendo muitos exercícios de academia e está, gradualmente, conseguindo o que sempre sonhou.

Inclusive, Jojo Todynho aproveitou sua popularidade para dar várias dicas aos fãs e seguidores nas redes sociais. Principalmente ajudando as mulheres que querem fazer a mesma cirurgia, mas que ainda se sentem inseguras para tal procedimento, embora atualmente seja algo mais simples de se fazer.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo