Entretenimento

Kayky Brito: motorista que atropelou ator estava abaixo da velocidade; confira as atualizações

Ator está ainda internado no Rio de Janeiro

O motorista de aplicativo que atropelou o ator global Kayky Brito, 34, no último sábado (2), estava abaixo do limite de velocidade permitido para a pista, na Barra da Tijuca. Foi o que disse em entrevista à Rede Globo, por telefone, onde disse também estar muito abalado com a tragédia.

Além disso, o motorista disse que estava a 60 km/h, onde o limite era de 70 km/h. Aliás, ele disse que imaginou até que o limite era de 60 km/h, mas o delegado que acompanha o caso afirmou que era maior no local onde atropelou Kayky Brito.

Desta maneira, o motorista também afirmou que está muito abalado e que espera a pronta recuperação. Ele não havia bebido e, em todo o momento, prestou socorro e apoio ao ator.

Motorista que atropelou Kayky Brito dirigia tranquilo, diz passageira

Kayky Brito: motorista que atropelou ator estava abaixo da velocidade; confira as atualizações
Kayky Brito: motorista que atropelou ator estava abaixo da velocidade; confira as atualizações

Durante o momento do acidente com Kayky Brito, o motorista de aplicativo ainda levava uma passageira e a filha dela, de 10 anos. E, no depoimento que fez à polícia, a mulher também garantiu que o motorista estava devagar, dentro do limite de velocidade.

Além disso, o ator atravessou fora da faixa de pedestre, de última hora, e ficou impossível desviar. Assim, o acidente aconteceu.

Na oportunidade, o ator e amigo Bruno de Lucca, que estava do outro lado da rua, viu o atropelamento. No entanto, à polícia, disse que não sabia que era Kayky Brito e imaginou ser outra pessoa, só sabendo no dia seguinte.

Quanto ao carro do motorista, o veículo ficou com o parabrisas danificado e a lateral esquerda também bastante amassado. Nesse momento todo, ele também está no prejuízo, sem poder trabalhar.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator apresenta melhora

Após o atropelamento, o ator Kayky Brito foi internado em estado grave no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, que é público. Depois, foi transferido para o Copa D’or, onde segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Contudo, de acordo com o último boletim médico, ele apresentou significativa melhora e passou por cirurgia na pelve e no braço. Desta maneira, existe um otimismo para que ele melhore e se recupere da melhor maneira.

O ator Kayky Brito é irmão da também atriz Stephany Brito, que ficou muito abalada com o acidente. Agora, amigos e parentes fazem uma corrente de orações e pensamentos positivos para a melhora do artista.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo