Entretenimento

Larissa Manoela em dia de estreia no cinema: hora de ‘Tá Escrito’

Atriz de 22 anos interpreta a personagem Alice

A atriz Larissa Manoela, 22, vive um momento para lá de especial nesta quinta-feira (14). Afinal de contas, é a data oficial da estreia do filme ‘Tá Escrito’ nos cinemas de todo o país.

Após dez meses de conclusão do projeto, gravado em fevereiro, Larissa Manoela agora curte a realização desse trabalho. Mais que isso, ainda tem a chance de se ver no vídeo ao lado do noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26.

A expectativa dela e dos fãs é de que a história faça muito sucesso. Até porque ‘Tá Escrito’ foi muito falado e muito divulgado. Naturalmente, gerou uma grande expectativa dos fãs e seguidores da atriz.

Larissa Manoela em parceria com Victor Lamoglia

Larissa Manoela em dia de estreia no cinema: hora de ‘Tá Escrito’
Larissa Manoela em dia de estreia no cinema: hora de ‘Tá Escrito’. Foto: Instagram

Embora André Frambach esteja no filme, o grande protagonista ao lado de Larissa Manoela é Victor Lamoglia, 30, que interpreta o personagem Pedro. E ele contracena bastante com a personagem Alice, interpretada pela atriz.

Mas, independentemente disso, a expectativa de sucesso é gigantesca. Até por conta de todo o histórico da atriz na televisão, no cinema, teatro e também na música.

O filme, com direção de Matheus Souza, é muito voltado para o público jovem e adolescente. E mira aqueles que cresceram assistindo a novela ‘Carrossel’, do SBT, há alguns anos.

Naturalmente, os adultos também podem assistir e gostar da trama, que promete envolver a todos. Assim, Larissa Manoela tem a chance de conseguir se destacar ainda mais neste ano e fechar 2023 com chaves de ouro.

Esse é o trabalho mais recente dela no cinema, após algum tempo fora. Além disso, a menina também vai estar na Netflix com ‘De Volta aos 15’. Lá, vai fazer a terceira temporada da série, ao lado da amiga Maisa Silva, 21.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz supera drama familiar

Agora, com o lançamento de ‘Tá Escrito’ no cinema, Larissa Manoela também consolida uma nova fase na vida pessoal. Afinal de contas, viveu um drama do rompimento público com os pais.

Já neste segundo semestre, a atriz disse publicamente que não tinha liberdade de controlar o próprio patrimônio. E rompeu o contrato com a empresa dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Taques.

A partir de agora, Larissa Manoela vai gerir a própria carreira, sem interferência. Embora esse filme ‘Tá Escrito’ tenha sido rodado ainda quando ela vivia sob o contrato com eles.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo