Entretenimento

Alinne Moraes no embalo para nova novela; veja o que vem por aí

Atriz de 40 anos vai estar em mais uma produção da Globo

A atriz Alinne Moraes, 40, está no clima de seu novo trabalho em telenovelas. Afinal de contas, ela é uma das protagonistas de ‘Guerreiros do Sol’, voltada exclusivamente para a plataforma de streaming da GloboPlay, fora de TV aberta.

Apesar de estar prevista para começar apenas em 2024, ‘Guerreiros do Sol’ já começou as gravações. E Alinne Moraes usou as redes sociais para mostrar um pouco do que vem por aí.

Nesta quarta-feira (9), a atriz global postou em sua conta no Instagram algumas fotos já com a roupa da personagem Jânia. Na legenda da postagem, foi sucinta e direta: “Borá gravar” escreveu a atriz que tem mais de 3 milhões de seguidores nesta rede social.

Alinne Moraes embala no sucesso

Alinne Moraes no embalo para nova novela; veja o que vem por aí
Alinne Moraes no embalo para nova novela; veja o que vem por aí

A última novela de Alinne Moraes na televisão foi em canal aberto, também na Globo. Em 2021 e 2022, interpretou a temperamental Bárbara, em ‘Um Lugar ao Sol’, quando contracenou com Cauã Reymond.

Agora, tem o seu primeiro grande desafio em uma novela voltada para o streaming. E esta é uma grande aposta da emissora para voltar a faturar alto com o que sabe fazer de melhor: as telenovelas.

Então, Alinne Moraes também aposta na experiência e na qualidade de uma das principais atrizes brasileiras. Assim, já deixa os fãs na expectativa de mais um grande trabalho nos próximos meses.

Ainda não há uma data específica para a estreia, ao menos, a Globo não divulgou. Mas, com as gravações em andamento, a expectativa é de que a novela entre no ar ainda no primeiro semestre do ano que vem.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Neste último domingo, dia 6 de agosto de 2023, o portal de notícias Gshow, da Globo, mostrou uma matéria com a atriz. Na oportunidade, falou sobre uma rara foto postada do filho dela, Pedro, de 6 anos.

Alinne Moraes no embalo para nova novela; veja o que vem por aí
Alinne Moraes no embalo para nova novela; veja o que vem por aí

História inspirada em Lampião e Maria Bonita

Na prática, a novela ‘Guerreiros do Sol’ é inspirada na história de Lampião e Maria Bonita. E vai se passar na região Nordeste do país. Inclusive, na postagem que Alinne Moraes fez nas redes sociais, já teve seguidor perguntando quando ela ia gravar por lá.

Por fim, Alinne Moraes está empolgada e promete entrar de cabeça em mais esse trabalho. E é um novo desafio na carreira artística.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo