Entretenimento

Cauã Reymond sarado e marombeiro agita as redes sociais; assim, as fãs vão à loucura

Ator mostrou que está com tudo em forma para compor personagem

Como se já não bastassem as cenas quentes do personagem Caio na novela ‘Terra e Paixão’, das 21h, na Rede Globo, o ator Cauã Reymond agora também agitou as redes sociais como uma foto. Isso porque, neste sábado (2), mostrou todo o esforço que tem na academia para manter o corpo em forma.

Desta maneira, Cauã Reymond não apenas exibiu a musculatura, se mostrando sarado e na fase ‘marombeiro’. E ainda certamente levou muitas fãs à loucura, com um traje sem camisa, de bermuda e ainda fase pose para a foto no espelho.

Depois, na legenda da foto, o ator global ainda ressaltou que está sempre ‘mantendo o foco’. Além disso, ressaltou que está dormindo bem e comendo corretamente, além de muito trabalho.

Cauã Reymond sempre focado nos treinos

Cauã Reymond sarado e marombeiro agita as redes sociais; assim, as fãs vão à loucura
Cauã Reymond sarado e marombeiro agita as redes sociais; assim, as fãs vão à loucura

Mesmo aos 43 anos, Cauã Reymond está sempre em forma e mantém a musculatura em dia. Inclusive, é de deixar muitos meninos mais jovens com inveja, e buscando a inspiração para serrem iguais a ele.

Mas, como ele próprio escreveu na legenda da foto, é preciso manter muito foco e determinação. Afinal de contas, a vida fitness exige muito comprometimento, não apenas nos treinos, como também na hora da alimentação.

Esse fator também é muito importante para garantir que vai ficar totalmente em forma. Mas, no caso do ator global, ele não fica apenas na academia, já que os exercícios também fazem parte do dia a dia dele.

Por exemplo, Cauã Reymond sempre usa suas redes sociais para mostrar passeios de bicicleta e corrida. Ou seja, sempre se mantém na ativa para manter o corpo em forma e deixar as fãs sonhando acordadas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Ator vem fazendo cenas ‘quentes’ com Bárbara Reis

Atualmente, também para a alegria das fãs, o ator Cauã Reymond vem abusando das cenas mais sensuais na novela ‘Terra e Paixão’. Ao lado da atriz Bárbara Reis, que interpreta a personagem Aline.

Na trama, Cauã Reymond e Bárbara Reis formam um casal de protagonistas. Assim, também protagonizam muitas daquelas cenas que levantam a audiência de uma novela.

Inclusive, em recente entrevista ao programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, a atriz falou sobre contracenar com Cauã Reymond. E admitiu que o marido dela, também ator, se sente enciumado com essas cenas. E, quem não se sentiria?

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo