Entretenimento

Bomba! Neymar vai ser pai novamente, crava influenciadora

Jogador já tem um casal de filhos

O craque Neymar, 31, vai ser pai pela terceira vez, agora em 2024. E quem crava é a influenciadora digital cearense Jamile Lima, 31, em comentário no portal ‘Segue a Cami’.

No entanto, Neymar ainda não confirmou oficialmente que vai ter o terceiro filho. E nem mesmo Jamile Lima descreveu quem é a mãe da suposta criança.

O fato é que o comentário surgiu na manhã desta terça-feira (2) no Instagram. Rapidamente, o assunto ganhou as redes sociais, mesmo sem muita fundamentação.

Neymar se mantém em silêncio

Bomba! Neymar vai ser pai novamente, crava influenciadora
Bomba! Neymar vai ser pai novamente, crava influenciadora

Ao menos por enquanto, Neymar não disse nada sobre o assunto, mas poderá se pronunciar nas próximas horas. Oficialmente, ele ainda tem ‘apenas’ dois filhos.

Além disso, a própria Jamile Lima ainda não falou mais nada, além do comentário. “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter” disse ela em uma foto de Mavie, a segunda filha do craque do Al-Hilal da Arábia Saudita.

Vale lembrar que, entre os dias 26 e 29 de dezembro, Neymar ficou em um cruzeiro temático para ele. Na oportunidade, muitas mulheres famosas e bonitas estiveram presentes no navio.

Inclusive, houve relatos de que algumas teriam ficado seminu@s na piscina. Então, foi um momento que também já deu muito o que falar no final de 2023.

Outro ponto é que Neymar também recebeu críticas por não dar atenção às crianças que estavam no navio. E que teria ficado a maior parte do tempo em sua cabine, apenas de forma mais reservada.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador ainda tem dois filhos

Enquanto a história de um suposto terceiro filho segue como ‘fofoca’, Neymar tem dois filhos. O mais velho deles é David Lucas, 12. O menino é fruto do relacionamento dele com a influenciadora digital Carolina Dantas.

No momento, ele mora na Espanha, com a mãe, mas passou festas de final de ano no Brasil com o craque. O jogador ainda atuava no Santos quando foi pai pela primeira vez, aos 20 anos.

Depois, ele foi pai de Mavie, em outubro, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi, 29. No entanto, mesmo com a menina ainda muito nova, ele não está mais junto com a mãe da criança.

Eles ficaram noivos, mas o atacante chegou a sair com outras mulheres no ano passado. Com isso, Bruna Biancardi acabou rompendo o relacionamento com Neymar.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo