Entretenimento

Alexandre Corrêa vê ‘fato isolado’ em briga com Ana Hickmann e pede desculpas

Empresário emitiu uma nota em sua conta pessoal no Instagram

O empresário Alexandre Corrêa, 52, se manifestou oficialmente após a briga com a esposa, a apresentadora Ana Hickmann, 42, quando ele a agrediu no sábado (11). Neste domingo (12), após ela se manifestar e o caso gerar grande repercussão, ele também fez uma postagem em sua conta no Instagram.

Segundo Alexandre Corrêa, houve um desentendimento entre ele e a mulher no sábado. Inicialmente, em conversa com o colunista Léo Dias, de madrugada, o empresário disse que era tudo mentira e que deveria estar ‘confundindo’ com outra pessoa.

Desta vez, disse que o caso foi um ‘fato isolado’ e minimizou as consequências. Além disso, argumentou que nunca deu cabeçada em Ana Hickmann e que isso é uma mentira inventada pela imprensa.

Alexandre Corrêa agrediu esposa, segundo boletim

Alexandre Corrêa vê ‘fato isolado’ em briga com Ana Hickmann e pede desculpas
Alexandre Corrêa vê ‘fato isolado’ em briga com Ana Hickmann e pede desculpas

Na verdade, no boletim de ocorrência registrado em uma delegacia de Itu, a apresentadora falou que foi ameaçada por ele. E que o marido iria dar uma cabeçada, no entanto, isso não aconteceu, embora tivesse machucado o braço dela.

Mas, no comunicado que colocou em sua conta no Instagram, o empresário aproveitou o momento para ‘pedir desculpas’ aos familiares. E ainda tentou valorizar os 25 anos de casamento com a apresentadora.

Vale lembrar que Ana Hickmann tinha 16 anos quando se casou com o marido, dez anos mais velho. Na oportunidade, eles tinham oito meses de relacionamento e serviu para a apresentadora conseguir sua emancipação dos pais.

Por fim, Alexandre Corrêa disse que sempre foi muito zeloso pelo trabalho da esposa, já que é agente dela. E disse que também sempre tratou bem todas as sete mulheres que trabalham na empresa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ana Hickmann apaga fotos com o marido nas redes

No final da manhã deste domingo, após se manifestar através da assessoria de imprensa, Ana Hickmann apagou as postagens em que aparecia ao lado do marido no dia a dia. Inclusive, uma postagem recente, de cinco dias antes, onde ela comemorava o aniversário do marido e ainda dizia que ele era o melhor pai do mundo.

Nas últimas horas, estão surgindo diversos vídeos mais antigos, sobre as atitudes de Alexandre Corrêa. Em vários deles, o empresário aparece tratando Ana Hickmann com grosseria e em momentos de tensão familiar, embora ela nunca tenha externado os problemas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo