Entretenimento

Kayky Brito segue na UTI em hospital do Rio após acidente; veja as últimas atualizações

Ator agora está internado no hospital Copa D'or

O ator Kayky Brito, 34, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no hospital Cop D’or, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um grave acidente na madrugada de sábado (2), quando foi atropelado por um carro de aplicativo, na Barra da Tijuca.

Desde então, Kayky Brito passou a travar uma luta pela vida e vem comovendo amigos, parentes e fãs nas redes sociais. Após sofrer traumatismo craniano e politraumatismo em diversas partes do corpo, ele precisou desse tratamento intensivo, onde permanece sedado.

Inicialmente, o artista foi para o hospital Miguel Couto, que é público. Depois, foi para essa unidade particular. De acordo com o boletim médico mais recente, o artista global respira com ajuda de ventilação mecânica.

Kayky Brito seguirá na UTI

Kayky Brito luta pela vida após atropelamento no Rio de Janeiro; veja aqui mais detalhes
Kayky Brito luta pela vida após atropelamento no Rio de Janeiro; veja aqui mais detalhes

Ainda de acordo com o último boletim divulgado, Kayky Brito está ainda na UTI, sem prazo para sair de lá. O que também se sabe é que a reação dele nas próximas horas será determinante para saber quando poderá se recuperar.

Mas, o fato é que a família dele está acompanhando de perto a situação. Ainda no sábado (2), a irmã dele, a também atriz Stephany Brito, foi ao hospital e deu uma entrevista muito emocionada aos jornalistas presentes.

Na oportunidade, ela disse que o irmão é forte e está confiante na recuperação. E ainda agradeceu o carinho de todos neste momento tão difícil.

Além disso, desde ontem, já circulam nas redes sociais alguns vídeos do acidente de sábado. Na oportunidade, Kayky Brito saía de uma festa com os amigos quando foi atropelado.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Motorista levava mulher e criança

Agora, que também se sabe é que o motorista do carro de aplicativo que atropelou o ator estava trabalhando. Na oportunidade, levava uma mulher e uma criança no veículo, mas ninguém se machucou.

Depois, ele fez teste de dosagem alcoólica, o que deu negativo. Então, apenas foi prestar depoimento no 16º DP (Delegacia de Polícia), no Rio de Janeiro, e foi liberado.

Enquanto isso, os amigos de Kayky Brito seguem torcendo pela plena recuperação do artista. Até porque ele ainda é novo, tem uma boa forma física e isso poderá ajudar na evolução futura, quando se espera que possa voltar a uma vida normal nos próximos meses.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo