Entretenimento

Jade Picon deslumbrante; influenciadora viraliza em nova postagem

Influenciadora digital surpreende com fantasia

A influenciadora digital Jade Picon, 21, está novamente deslumbrante. Aliás, falar isso pode até parecer algo redundante, afinal, beleza e charme é o que não falta para a musa, que sempre encanta e surpreende nas redes sociais.

Desta maneira, Jade Picon viralizou nas redes sociais na noite desta terça-feira (31). Isso porque postou um vídeo deslumbrante na beira do mar, com seus belos olhos verdes, encantando os fãs e seguidores.

No entanto, ainda no vídeo, há uma transformação e ela já aparece depois fantasiada de ‘diabinha’, toda de vermelho. Assim, foi também uma forma de comemorar o Halloween, fechando o período de comemoração do Dia das Bruxas.

Vídeo de Jade Picon viraliza

Jade Picon deslumbrante; influenciadora viraliza em nova postagem
Jade Picon deslumbrante; influenciadora viraliza em nova postagem

Com a música ‘Mil Veces’ da cantora Anitta ao fundo, Jade Picon conseguiu o que queria: viralizar no Instagram. Em pouco mais de sete horas de postagem, já eram mais de 1,2 milhão de visualizações na rede social.

Então, diversos fãs e seguidores da influenciadora digital passaram a comentar a postagem. Como especialmente a fantasia de Halloween ficou muito bem produzida, os elogios foram constantes.

Inclusive, teve um seguidor de Jade Picon dizendo que ela ‘arrasou’ na fantasia. E teve até mesmo quem dissesse que gostaria muito de conhecer pessoalmente.

Aliás, diversos famosos também curtiram e se manifestaram na postagem. Por exemplo, foi o caso da jornalista Ana Thais Mattos, da Rede Globo, que sempre acompanha as publicações da influenciadora digital.

Enfim, esse vídeo foi um dos mais visualizados recentemente no Instagram dela. E, com muita qualidade na fantasia do Halloween fechou com ‘chaves de ouro’ esse período comemorativo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora ganhou destaque em BBB e em novela

O fato é que Jade Pico ficou ainda mais conhecida nacionalmente após participar da edição 2022 do BBB (Big Brother Brasil). Desde então, ficou na mídia e ganhou até mesmo uma personagem protagonista em novela da Globo.

No primeiro semestre de 2022, interpretou a personagem Chiara, na novela Travessia, de Glória Perez. Apesar de ter também recebido muitas críticas do público, ao menos ganhou os elogios da autora da novela.

Assim, Jade Picon já disse que espera fazer outras novelas futuramente. E pretende também investir na carreira de atriz, a qual também tem grande paixão e onde viveu uma grande experiência neste ano.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo