São Paulo

21ºc | 26ºc

viva

Valdirene vai entrar no 'BBB' de verdade

Caso alguém a chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia

Caso alguém a chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia / Divulgação/TV Globo

Realidade e ficção vão se misturar quando a periguete de 'Amor à Vida' entrar no reality show

Por: Diário de S. Paulo
02/01/2014 13:46

Valdirene (Tatá Werneck) vai mesmo entrar no “Big Brother Brasil”. E não será numa casa falsa – como a de vidro em que estará confinada a partir do capítulo de hoje, ao lado de Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira).

A periguete de “Amor à Vida” será avisada por Pedro Bial de que o público a escolheu para ser uma participante do reality show que estreia no dia 14. Ela entra no programa dia 16, durante a primeira festa, e ficará apenas um dia. 

A atriz tem o aval do autor Walcyr Carrasco para improvisar. Tanto que Tatá não terá falas determinadas. “Atenção, Tatá Werneck: segue no lugar de cada uma das suas cenas desse capítulo um roteiro no qual você deve basear sua improvisação, junto aos participantes reais do 'BBB'. Importante: caso alguém a chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia, que você não conhece nenhuma Tatá”, dizem as instruções enviadas a ela por Walcyr. 

Durante a festa, Valdirene vai se esbaldar e a ordem é para se jogar em cima dos homens. “O ideal é ficar cercada por eles”, recomenda o autor. Walcyr ainda pede que ela se insinue com alguém a ponto de ficar embaixo do edredom.

Mas Valdirene não dura muito na casa. A indicação é que, no dia seguinte, algo culmine em sua eliminação. “Ela pode ser eliminada por uma prova ou por ter aprontado algo na casa. O importante é que ela saia do programa nesse momento”, afirma o autor.




leia também