Entretenimento

Amarelou? Kleber Bambam anuncia desistência de luta com Popó; será verdade? Confira

Os dois assinaram contrato para uma luta de exibição em 2024

O ator, influenciador e fisiculturista Kleber Bambam, 45, anunciou nesta terça-feira (19) que iria desistir da luta com Acelino Popó Freitas, 47, prevista para 2024. Em um vídeo gravado em sua conta no Instagram, ele disse que sofreu um problema na mão direita, o que tornaria inviável a luta de boxe com o tetracampeão mundial.

Inclusive, Kleber Bambam ainda disse que estava muito triste e que não gostaria de dar essa notícia. Até porque eles assinaram o contrato na semana passada, quando tanto ele quanto Popó gravaram o compromisso assumido.

Além disso, nos últimos tempos, os dois personagens vêm trocando muitas provocações. E o ex-BBB já estava desafiando o multicampeão para a luta.

Mas, será mesmo verdade de Kleber Bambam?

Amarelou? Kleber Bambam anuncia desistência de luta com Popó; será verdade? Confira
Amarelou? Kleber Bambam anuncia desistência de luta com Popó; será verdade? Confira

Então, enquanto estava sentado em uma cadeira e apoiado em uma mesa, Kleber Bambam ainda lamentava a suposta desistência. Mas, logo em seguida, quem aparece: Serginho Mallandro.

Desta maneira, o humorista e ex-jurado do programa Silvio Santos já veio com sua tradicional brincadeira da ‘pegadinha do Mallandro’. E ainda disse que vai sim ter a luta e que Popó pode esperar.

Enquanto isso, Kleber Bambam caía na risada, após provocar muito susto nos seus seguidores. Assim, a luta entre os dois personagens vai acontecer e o desafio está mais que confirmado, faltando apenas a data exata para acontecer entre os dois.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciador vai tentar encarar um atleta profissional

Embora não esteja mais em atividade regular, Acelino Popó de Freitas sempre foi um atleta profissional do boxe. Desta maneira, para Kleber Bambam, essa luta não será das mais fáceis.

Anteriormente, Popó nocauteou sem dificuldades outro influenciador, Junior Dublê, mais conhecido pela semelhança física com o ator norte-americano Vin Diesel. Desta vez, o ex-BBB vai tentar ter mais sorte com o tetracampeão mundial.

Mas, na hora da assinatura do contrato de luta, Popó já ameaçou, disse que leva tudo a sério o que faz e que Bambam vai ‘chocar’ a cara no tablado do ringue. Desse modo, existe uma grande rivalidade, ao menos aparente, entre as partes.

Nesses últimos anos, já fora do circuito profissional, Popó vem participando de muitas lutas exibições. E essa com Kleber Bambam vai ser mais uma para a sua carreira e onde, provavelmente, deverá sair com a vitória sem dificuldades.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo