São Paulo

18ºc | 23ºc

dia a dia

Chacina em família de PMs deixa 5 mortos

Sargento Luis Marcelo Pesseghini posa com a mulher, a também PM Andreia Regina

Sargento Luis Marcelo Pesseghini posa com a mulher, a também PM Andreia Regina / Reprodução de internet

Sargento da Rota, sua mulher, cabo do 18º Batalhão, o filho e outras duas parentes foram baleados

Por: diário sp
06/08/2013 07:00

Uma tragédia estarreceu moradores da Vila Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, no início da noite desta segunda-feira. Ao ser acionada para atender a um suposto caso de assalto a residência, a Polícia Militar encontrou um sargento da Rota, a tropa de elite da PM, sua mulher, também policial militar, o filho de 12 anos do casal e outras duas parentes mortas a tiros dentro da residência.

Até o fechamento desta edição ainda não havia informações sobre a autoria dos assassinatos e nem a motivação.

O sargento Luis Marcelo Pesseghini, do 1º Batalhão de Choque (Rota) e a cabo Andreia Regina Bovo  Pesseghini, do 18 Batalhão de Polícia Militar, estavam mortos na residência da Rua  Dom Sebastião, 45, na periferia da Zona Norte.

Além do casal,  o filho dos policiais,  Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 12 anos, e duas outras mulheres – que seriam a sogra e uma prima de um dos PMs – também estavam mortas no mesmo imóvel.

Informações iniciais davam conta de que barulho de tiros foram ouvidos no horário do almoço, mas, a princípio, ninguém estranho à residência teria sido visto no bairro.

Ainda de acordo com relatos  extraoficiais, haveria  um princípio de rigidez cadavérica em algumas vítimas.  Até 21h desta segunda a polícia técnica fazia levantamento de pistas no local e apreendeu várias munições de arma de fogo na residência. Uma arma foi achada debaixo do corpo da criança. Pelo menos duas  vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese e, apesar de um chamado para suposto assalto, um inquérito foi instaurado para apurar se alguma das vítimas tinha inimigos, dívidas ou se havia algum quadro que indicasse crime em família.

 

leia também