Entretenimento

Manoel Gomes em Riviera São Lourenço; com ele, é alto nível

Cantor de Caneta Azul vive nova experiência

O cantor Manoel Gomes, 54, autor do hit ‘Caneta Azul’, está cada vez mais sofisticado e luxuoso. Afinal de contas, aquele rapaz que saiu do interior do Maranhão para ganhar o Brasil agora só aparece nos melhores lugares.

Por exemplo, nesta última sexta-feira (29), Manoel Gomes usou sua conta no Instagram para uma nova postagem. Na oportunidade, revelou onde estava: na badalada praia de Riviera São Lourenço, em Bertioga, litoral do estado de São Paulo.

Vale lembrar que essa praia, projetada naquela região, é voltada para uma elite abastada. E é um lugar onde apenas os ‘endinheirados’ costumam frequentar, por conta da forte valorização do local.

Manoel Gomes no ‘Beach Trem’

Manoel Gomes em Riviera São Lourenço; com ele, é alto nível
Manoel Gomes em Riviera São Lourenço; com ele, é alto nível. Foto: Instagram

Mas, como ele sempre se mantém bem-humorado, naturalmente já brincou com a situação. Isso porque, em um vídeo, Manoel Gomes aparece jogando Beach Tennis (tênis de areia).

No entanto, no ‘idioma’ do cantor de Caneta Azul, se trata do ‘Beach Trem’. E foi isso que ele disso no vídeo, antes de continuar jogando e tentando mostrar um pouco de habilidade nesse esporte também ainda pouco conhecido.

O fato é que Manoel Gomes parece ter se divertido com a modalidade e aproveitou a areia clara e fofa da praia. Aliás, deverá aproveitar um pouco mais a passagem pela Riviera São Lourenço, onde poucos têm esse privilégio. ‘Beach trem meu povo!  Que isso menzinhô!”, escreveu o cantor na legenda da postagem, feita com um carrossel de fotos.

Depois, também teve vários comentários dos internautas. Inclusive, alguns chamaram a atenção por ele estar, aparentemente, com mais cabelo na cabeça.

Outro comemorou o momento de lazer do cantor. “Se o Manoel Gomes está feliz, o Brasil também está feliz”, escreveu.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor já superou até golpe

Nos últimos anos, Manoel Gomes vem ganhando espaço na mídia com o sucesso ‘Caneta Azul’. Assim, uma música despretensiosa acabou se tornando conhecida no país inteiro e impulsionou a carreira dele.

Agora, Manoel Souza também é destaque nas redes sociais, onde também atua como influenciador digital. Contudo, mesmo com esse sucesso todo, a vida do cantor não é só flores.

Isso porque, em alguns momentos, Manoel Gomes foi vítima dos próprios empresários. E ainda perdeu muito dinheiro desviado por eles, sendo que agora vem tentando recuperar o tempo perdido e levando uma vida mais leve e divertida.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo