São Paulo

23ºc | 30ºc

viva
Diário da Fama

Filha de Didi quer festa de 15 anos

Nas ruas, Lívian Aragão diz sentir o carinho do público

Nas ruas, Lívian Aragão diz sentir o carinho do público / Divulgação

30/06/2013 19:08

A correria de Lívian Aragão  com as gravações da novela “Flor do Caribe” é grande. Afinal, a filha de Renato Aragão – o Didi –, tem apenas 14 anos e concilia a carreira de atriz com a escola. Mesmo assim, ela revelou à coluna que, apesar da falta de tempo para se organizar, sonha com  um evento para festejar os seus 15 anos. “Acredito que essa festa seja marcante para a menina, pois tem todo um significado envolvido”, conta ela, que completa a idade em fevereiro de 2014.

Além da novela e da escola, Lívian dedica parte do seu tempo ao piano e também às amigas.  “Sempre que possível, eu tiro um tempo para o lazer, o que inclui passear no shopping, ficar com minhas amigas – a gente adora gravar clipes juntas e postar no YouTube – e ficar com a família”, conta a adolescente.

Em casa, Lívian também aproveita para checar como foi seu desempenho na telinha, na pele de Marizé. “Acho importante ver como a cena ficou para melhorar o que achar necessário. Isso faz parte do crescimento de todo ator”, explica. Os pais também acompanham o trabalho dela. “Eles gostam de me elogiar e incentivar, mas é muito raro eles darem a opinião deles. Eles estão deixando eu construir a minha própria carreira”, explica.

Nas ruas, Lívian também diz sentir o carinho do público. “A aceitação tem sido ótima! A Marizé é uma menina doce, meiga e apegada à família e acho que muitas pessoas se identificam com ela”, conta a garota, que sabe que ainda precisa se aprimorar. “Quero estudar bastante, melhorar a cada dia e, futuramente, ser reconhecida por um bom trabalho”, fala.


Esbanjando alegria

O ator Joaquim Lopes está radiante com “Sangue Bom”. “Tem sido uma honra trabalhar com a Marisa (Orth). Aprendo muito com ela”, diz ele, que também assume ter semelhanças com o seu personagem, Lucindo. “Em comum, temos o bom humor e o amor pela família”, define.


Cristiana Oliveira  volta ao balé depois de 33 anos

Aos 49 anos, a atriz Cristiana Oliveira resolveu investir no balé – aos 16 anos, ela praticava a dança. Afinal, ela está interessada em ingressar no mercado de musicais. “Resolvi me preparar. A hora em que ingressar em algum musical, estarei pronta”, explica ela, que geralmente sai às 8h de casa e retorna às 20h. “Adoro essa rotina cheia. O corpo fica ainda mais saudável”, conta ela, que também faz pilates.

Em dezembro, Cristiana completará 50 anos. Mesmo assim, diz não sentir peso algum da idade. “Todo mundo é que acaba me lembrando disso”, diz ela, que ainda não fez plásticas. “Não quero criar uma máscara, como acontece com alguns. As pessoas precisam entender que todos envelhecem e ainda podem ter papéis na TV. Hoje em  dia, juventude virou virtude”, diz.


Tássia vai à Amazônia...

A atriz Tássia Camargo embarcou para a Amazônia para rodar o documentário “Um Sonho Maior Sob o Céu dos Parkatejês”. Para a viagem, ela levou apenas  uma mochila, com antialérgico, protetor solar e poucas roupas. Antes de viajar, ela disse à coluna: “Vou pintar o rosto e os braços”. Sobre ficar nua com os índios, ela falou: “Não será necessário”.


... e alfineta outros atores

Ao mesmo tempo, a atriz  segue  longe da TV. “Eu não acho que perco espaço para ex-BBBs. ‘Saramandaia’ estreou, por exemplo, e não tem ex-BBB. Eles (Globo) não são bobos”, fala Tássia Camargo. E emenda: “Eu vejo muita gente sem talento fazendo TV. Não entendo porque alguns estão lá”.


Xuxa
Foi bonito o programa que homenageou Chacrinha. Xuxa se emocionou com um vídeo em que o Velho Guerreiro a aponta como sua sucessora.


JENNIFER LOPEZ
A cantora virou alvo de críticas após fazer um show fechado para o ditador do Turquemenistão, conhecido por crimes contra direitos humanos.


Ex-affair de fazendeira: ‘Gosto de lingerie de onça’


Camila Vernaglia, que no ano passado teve um romance com a fazendeira Andressa Urach, fez um ensaio sensual e farto de estampas de animais. À coluna, ela revelou estar torcendo por Andressa em “A Fazenda” e disse: “Gosto de usar lingeries de onça. Eu me sinto mais poderosa e capaz de conquistar o sexo oposto. Digo para todos saberem que estou vivendo um momento heterossexual”. Na foto acima, ela opta por uma peça íntima na cor branca. E explica: “Gosto de usar porque sou morena e lingeries brancas destacam mais”.


Férias de gente rica

A ex-participante do reality show “Mulheres Ricas” Andréa Nóbrega  vai tirar dez dias de férias no Pantanal. Ela vai sozinha, sem o namorado, que é empresário,   e sem as crianças. Na volta, a loira vai direto para a cidade de  Campos de Jordão, onde ficará mais dez dias, na companhia dos gêmeos  Maria Fernanda e João Victor, de 13 anos.


Sozinha e muito bem

Aos 55 anos,  Maitê Proença diz estar curtindo a vida de solteira.  “Sou tranquila, alegre e satisfeita assim.  Até que me provem o contrário”, conta ela, que interpreta uma idosa na peça “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”. Aliás, Maitê diz gostar das características das pessoas mais velhas. “Eles não têm mais tempo nem paciência para cerimônias e explicações”, descreve.


‘A TV não tem lugar para os velhos’

Aos 86 anos, a atriz Beatriz Segall revelou à coluna que não recebe mais convites para a TV. “As novelas não têm mais espaço para os velhos. Não se vê mais o papel da matriarca”, diz ela. E explica: “Nunca tive contrato com a Globo, sempre trabalhei por obra”. Sendo assim, a veterana está investindo em palestras sobre megeras da televisão – afinal, ela interpretou a vilã Odete Roitman, em “Vale Tudo” (1988). A última palestra que ela ministrou foi “De Odete Roitman a Carminha, a Grande Arte de Ser Vilã na Telinha”. “Eu já tenho datas agendadas por todo o Brasil”, adianta.

leia também