Entretenimento

Taylor Swift: show no Rio faz 2ª vítima, também do MS; confira

Ele também foi à cidade apenas para ver o show; antes, menina morr4u pelo calor

O show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro, fez sua segunda vítima fat@l neste final de semana. Desta vez, o caso foi na madrugada deste domingo (19) e não foi motivado pelo calor.

Desta vez, o turista Gabriel Mongemot Santana, 25, do Mato Grosso do Sul, que estava na cidade para ver o show de Taylor Swift, foi mort0 durante um assalto na praia de Copacabana. Mesmo sem esboçar reação, três homens o assaltaram e o esfaquearam, levando dois telefones celulares e uma faca.

De acordo com a polícia carioca, dois homens foram presos e o outro segue foragido.  Anderson Henriques Brandão, Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa fora os responsáveis pelo ataque.

Taylor Swift: assaltantes já tinha passagens

Taylor Swift: show no Rio faz 2ª vítima, também do MS; confira
Taylor Swift: show no Rio faz 2ª vítima, também do MS; confira

O jovem Gabriel, que não teve chances de se defender, estava lá no Rio apenas por conta do segundo show de Taylor Swift, adiado de sábado (18) para esta segunda-feira (20) por conta da forte onda de calor.

Mas, quanto ao crime, todos eles tinham passagens pela polícia e, inclusive, dois deles haviam sido presos e soltos um dia antes após audiência de custódia. Um deles tinha roubado 80 barras de chocolate de um supermercado.

Todos os três suspeitos já teriam mais de uma passagem pela polícia. Inclusive, por homicídi0 e tráfico de drogas. Mas, estavam soltos e um deles segue foragido, ao menos até o início da tarde deste domingo (19).

Após o adiamento do segundo show, no sábado, por causa do calor, já houve problemas de segurança. Na oportunidade, criminosos fizeram arrastões nas redondezas do estádio Nilton Santos, no bairro Engenho de Dentro, para roubar os fãs de Taylor Swift.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Duas vítimas eram do Mato Grosso do Sul

Na sexta-feira (17), durante o primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, uma estudante de 23 anos morr4u após não suportar o calor. Na oportunidade, Ana Benevides Machado, passou mal ainda na segunda música, foi socorrida, mas não resistiu já no hospital.

Na oportunidade, ela teria sido ainda impedida de entrar no recinto com uma garrafa d’água. No dia, a cidade registrou temperaturas com sensação térmica de até 60 graus.

A menina era do interior do Mato Grosso do Sul, mas morava em Rondonópolis, no Mato Grosso. E tinha ido ao Rio apenas para assistir ao show da artista, que adiou o segundo evento por causa do calor.

Agora, outro jovem do Mato Grosso do Sul também foi vítima fat@l no Rio de Janeiro. Mas, no caso de Gabriel, ele foi vítima de latrocínio. E o show de Taylor Swift no Brasil fica marcado por momentos tristes e trágicos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo