Entretenimento

Renata Fan é flagrada pelo marido e vídeo viraliza na web; 7 a 1 fez história

Apresentadora está comemorando o triunfo do Internacional

A apresentadora e ex-miss Brasil Renata Fan, 44, foi flagrada pelo marido na tarde deste domingo (22), em casa. Mas, calma, caro leitor! Não é nada disso que você está pensando.

Na verdade, o piloto de Stock Car Átila Abreu, que mora com Renata Fan, a pegou em um momento descontraído e resolveu filmar. Isso tudo por conta da inusitada comemoração dela em um jogo de futebol.

Afinal de contas, todos sabem que a gaúcha é torcedora fanática do Internacional. E, neste domingo, o Colorado aplicou uma histórica goleada de 7 a 1 sobre o Santos.

Renata Fan vibra no sétimo gol

Renata Fan é flagrada pelo marido e vídeo viraliza na web; 7 a 1 fez história
Renata Fan é flagrada pelo marido e vídeo viraliza na web; 7 a 1 fez história

Na prática, o vídeo que Átila Abreu gravou foi sobre o sétimo gol do Inter. Na oportunidade, Renata Fan aparece em frente à TV dando pulinhos e gritando, comemorando o resultado do time gaúcho.

Então, ela própria entrou na brincadeira e postou o vídeo nas redes sociais. E, na legenda, disse que estava descabelada depois de sair da piscina. E também justificou que todo mundo já sabe o jeito ‘maluco’ e ‘destrambelhado’ de comemorar um gol.

Mas, Renata Fan ainda destacou que Átila Abreu adora filmar escondido e que já tomou uma ‘bronca’. Será que levou mesmo? Do jeito que a apresentadora estava contente, fica difícil imaginar que tenha ficado brava.

Aliás, depois de tantos resultados ruins do time do coração, a gaúcha finalmente teve uma grande alegria em 2023. E ainda viu o Internacional se afastar da zona de rebaixamento para a Série B.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Vídeo viraliza no Instagram

Em menos de uma hora de postagem, o vídeo de Renata Fan comemorando já tinha mais de 490 mil visitas. Assim, foi um tiro certeiro de Átila Abreu na hora de gravação.

Um pouco antes de postar o vídeo, a apresentadora já tinha postado uma foto, com o dedo na boca, em sinal de silêncio. Com a camisa do Internacional, destacou a boa atuação do time comandado pelo técnico argentino Eduardo Coudet.

Agora, nesta segunda-feira (23), Renata Fan certamente vai trabalhar bem mais animada no Jogo Aberto. Afinal de contas, ela é a apresentadora do programa esportivo da TV Bandeirantes, ao lado do pentacampeão mundial Denílson, que vai ter que aguentar as brincadeiras da gaúcha.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo