Diário de S. Paulo

Horóscopo do dia

Última atualização: 24 de Junho de 2017


áries (21/3 a 20/4)

Família e casa devem ser o centro das suas preocupações no período da manhã. Escolha bem suas amizades. Há muitas chances de conhecer alguém interessante numa festa de família!

touro (21/4 a 20/5)

Ótimo final de semana para viagens. Você precisa relaxar mais! Solte a criatividade, inclusive no romance! Está só? Há boas chances de surgir um amor à primeira vista!

gêmeos (21/5 a 20/6)

Os astros indicam um aumento no apego às coisas materiais. Planeje seus estudos para melhorar profissionalmente. Vida a dois pode sofrer abalos por causa do excesso de ciúme.

câncer (21/6 a 21/7)

Ótimo astral para mostrar ao mundo quem você é. Seu lado mais marcante e original devem brilhar neste sábado. Quer fisgar aquela pessoa especial? Vá em frente e se declare!

leão (22/7 a 22/8)

Um certo baixo astral pode querer dominar você pela manhã. Nas amizades e em casa, evite reagir agressivamente. União amorosa pode enfrentar distanciamento ou indiferença.

virgem (23/8 a 22/9)

Os problemas têm mais chances de serem resolvidos hoje. Conte com os bons amigos para isso. Há risco de brigas por motivos banais. No paquera, veja bem com quem se envolve.

libra (23/9 a 22/10)

Pode pintar interesse por viagens, meios de comunicação, leitura e política. Boa habilidade de organizar projetos futuros. Pessoa de posição social diferente da sua deve chamar a atenção.

escorpião (23/10 a 21/11)

Para ficar bem, vai precisar ficar ao lado de quem pensa como você. Inquietação mental. Vida a dois em clima de romance. Amor correspondido por alguém que mora em lugar distante.

sagitário (22/11 a 21/12)

Capacidade de liderança em alta, fazendo com que os assuntos profissionais e de casa sigam facilmente o seu caminho. Sexo e intimidade trazem mais prazer à vida a dois.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Se você se juntou a pessoas para realizar alguma coisa, pode esperar mudanças. Há risco de discussões: mantenha a calma. Vida a dois pede entendimento e mais seriedade.

aquário (21/1 a 19/2)

Hora de se colocar em primeiro lugar e deixar para trás tudo o que te faz mal. Trabalhos em que use a comunicação estão protegidos. Não deixe que os problemas do trabalham atrapalhem.

peixes (20/2 a 20/3)

Boas relações com mulheres e crianças. Durante o dia, tente não dramatizar ou criticar as pessoas em excesso. Se quer uma nova paixão, não deixe que brinquem com seus sentimentos.