Diário de S. Paulo

Horóscopo do dia

Última atualização: 21 de Agosto de 2017


áries (21/3 a 20/4)

Há o risco de não querer seguir regras no trabalho e nem na vida pessoal. Seu humor deve ficar instável. Um colega pode te surpreender e se declarar repentinamente!

touro (21/4 a 20/5)

Alguns aborrecimentos no trabalho devem ser inevitáveis. No final da tarde, o astral deve melhorar, com a Lua entrando em Virgem, seu paraíso astral. Muito prazer e paixão no romance.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Pode rolar probleminha com trabalho em grupo ou em equipe. Bom dia para planejar o seu futuro. Romance ficará cheio de cumplicidade, ainda mais no aconchego do seu lar.

câncer (21/6 a 21/7)

Seu lado mais excêntrico está ressaltado pelos astros. Cresce também a vontade de ajudar as pessoas. Abra o jogo com quem você ama, ok? Se está só, pode rolar paixão à primeira vista!

leão (22/7 a 22/8)

A vontade de aprender coisas novas se renova! Organize-se e vai conseguir alcançar o que busca no trabalho ou na vida pessoal. Situação com grana pode mexer com sua relação amorosa.

virgem (23/8 a 22/9)

Vá com bastante calma ao lidar com grana, tipo heranças, pensões, impostos e taxas. Há risco de perdas. Aposte na sua intuição para resolver assuntos de trabalho. Muito charme na paquera.

libra (23/9 a 22/10)

Seu sucesso no trabalho pode depender das parcerias que estabelecer agora. Pense um pouco mais antes de se envolver emocionalmente ou terá problemas, inclusive na vida amorosa.

escorpião (23/10 a 21/11)

Se busca uma nova ocupação ou grana extra, aposte em algo que não tenha horários fixos, nem seja muito tradicional. Passeio com seu amor pode fazer bem ao romance!

sagitário (22/11 a 21/12)

Se quer um novo trabalho, seja responsável. Ousadia em casa e entre os amigos. Aproximação com pessoas importantes pode trazer novas chances de conhecer alguém interessante.

capricórnio (22/12 a 20/1)

A resolução de problemas domésticos pode tomar boa parte do seu tempo e da sua atenção. Só não deixe que isso atrapalhe sua rotina profissional. A vida amorosa deve surpresas.

aquário (21/1 a 19/2)

Vai ter que se empenhar para manter o foco, principalmente na profissão. E tem ainda uma certa teimosia rondando suas atitudes. Sexualidade intensa na vida amorosa.

peixes (20/2 a 20/3)

Acontecimento financeiro repentino pode te pegar de surpresa. Calma! Se usar sua criatividade e fizer as contas direitinho, vai conseguir sair dessa. Parceria amorosa pode render frutos.