Diário de S. Paulo

Horóscopo do dia

Última atualização: 19 de Janeiro de 2018


áries (21/3 a 20/4)

O dia pode começar tenso para você. Controle suas reações. O estresse pode pesar mais no fim da tarde: descanse! Forte atração por amigo(a). Vai preferir namorar em segredo.

touro (21/4 a 20/5)

Você deve se policiar para não ser autoritário(a) demais, pois isso pode dificultar o convívio com as pessoas próximas. No romance, respeite as diferenças e fuja de discussões.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Você pode ter dificuldade para se concentrar, principalmente em tarefas demoradas. O fim da tarde será perfeito para um happy hour: capriche no visual e arrase na paquera.

câncer (21/6 a 21/7)

Cuidado para não investir seu dinheiro em negócios arriscados, pois pode acabar no prejuízo. É melhor não contar demais com a sorte. Fortes emoções na paquera. O romance fica quente!

leão (22/7 a 22/8)

Quem trabalha com parentes pode enfrentar atritos e desafios ao longo do dia. Evite se impor. À noite, a Lua vai realçar a sua sensualidade. Evite discutir com o par por coisas do passado.

virgem (23/8 a 22/9)

Os astros alertam que você pode ter problemas sérios com fofocas ou mal-entendidos no trabalho. Controle a franqueza e fuja de discussões. Pode iniciar um romance ou firmar a união.

libra (23/9 a 22/10)

Controle a impulsividade na hora das compras, pois há risco de gastar demais e se enrolar. Fora isso, o céu traz sorte e muita criatividade no trabalho. Não deixe o ciúme azedar o romance.

escorpião (23/10 a 21/11)

O dia pode começar tenso em família: tenha calma para não brigar. Bom astral para mudar de casa ou conseguir transferência no emprego. A vida amorosa ganhará novos estímulos à noite.

sagitário (22/11 a 21/12)

Procure falar menos e ouvir mais hoje. Mesmo assim, não convém acreditar em tudo que os outros vão dizer, pois tem fofoca no ar. À noite, relaxe nos braços de quem ama.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Pode perder uma grana num negócio com alguém conhecido. Não misture dinheiro com amizade. Use sua experiência e busque mais estabilidade no trabalho.

aquário (21/1 a 19/2)

Vai lutar para conquistar o que deseja, especialmente no trabalho. Mas não se precipite nem bata de frente com os chefes. A Lua pode despertar seu ciúme: controle-se!

peixes (20/2 a 20/3)

Talvez você precise de mais silêncio para cumprir suas tarefas. Prefira trabalhar a sós, longe de agitação. Controle os gastos e evite fazer novas dívidas. Seja espontâneo(a) na paquera.