Entretenimento

Viih Tube leva Lua para 1ª viagem internacional; confira

Influenciadora digital vai dar esse presentão de 6 meses da filha com Eliezer

A influenciadora digital Viih Tube e o empresário Eliezer vão levar a filha Lua nesta terça-feira (24) para a primeira viagem internacional. Desta maneira, a menina de 6 meses vai sair do país e conhecer um novo local.

No entanto, Viih Tube e Eliezer ainda não divulgaram publicamente para qual lugar eles vão levar a menina. Mas, o certo é que essa viagem, justamente, é parte da comemoração dos seis meses de vida de Lua.

Aliás, desde que nasceu, ela vem tendo sempre um mesversário diferente. O mais recente foi no domingo (22), com mais uma festa temática, que inclusive gerou muita repercussão com os fãs e seguidores.

Viih Tube e Eliezer brincam com Lua antes da viagem

Viih Tube leva lua para 1ª viagem internacional; confira
Viih Tube leva lua para 1ª viagem internacional; confira

Em um vídeo postado nos stories do Instagram, Viih Tube mostra Lua toda sorridente e animada com a primeira viagem. Isso, mesmo sem a menina saber exatamente o que está para acontecer neste dia tão importante.

Mas, no vídeo, Viih Tube e Eliezer, com vozes de criança, perguntam para Lua ‘quem vai viajar’. E a menina dá um pequeno sorriso, em mais um daqueles vídeos de alerta de fofura.

Em seguida, veio um outro story, com um novo vídeo de Lua. Desta vez,aparece sentadinha no tapete da sala e batendo uma girafa de borracha no chão.

Na sequência, o cachorrinho de estimação da família chega e começa a lamber o rosto da menina. Então, enquanto filma, Viih Tube ressalta que Lua parece não gostar muito dos ‘beijos’ do ‘irmão’, como a influenciadora digital trata o cachorro em relação à menina.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Lua é atração à parte no Instagram

Desde que Lua nasceu, em abril, vem sendo uma atração à parte no Instagram de Viih Tube. Afinal de contas, produzir conteúdos é com ela mesma e, desta maneira, vem aproveitando o momento.

Além de mostrar os vídeos de brincadeiras de Lua, que sempre geram muito engajamento, também faz prestação de serviço. Isso porque, como mãe de primeira viagem, Viih Tube sempre mostra os desafios do dia a dia com a primeira filha.

Então, Viih Tube sempre aproveita os posts para dar dicas de como cuidar da criança, qual o melhor tipo de alimentação e outras ideias sempre valiosas. No momento, a influenciadora digital conta com 30,9 milhões de seguidores no Instagram.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo