Entretenimento

André Luiz Frambach declara ter outro grande amor; será que Larissa Manoela vai gostar? Confira

Ator de 26 anos vive romance com atriz global, mas também tem outro amor

O ator André Luiz Frambach, 26, é noivo da também atriz e cantora Larissa Manoela, 22 e sempre fizeram juras de amor pelas redes sociais. No entanto, nesta última quinta-feira (5), o artista revelou ter outro grande amor e surpreendeu os fãs e seguidores.

Afinal de contas, todo mudo achava que Larissa Manoela era o único e grande amor da vida dele. No entanto, a atriz pelo visto vai ter que dividir esse amor de André Luiz Frambach. E ainda pelo resto da vida, se realmente se casar com ela.

Mas, calma, caro leitor! O artista não tem outra mulher e, quanto isso, Larissa Manoela realmente é o grande amor da vida dele. Neste caso, o outro amor está dentro do gramado de futebol: o Botafogo.

André Luiz Frambach mostra paixão pelo clube

André Luiz Frambach declara ter outro grande amor; será que Larissa Manoela vai gostar? Confira
André Luiz Frambach declara ter outro grande amor; será que Larissa Manoela vai gostar? Confira

Na noite desta quinta-feira (5) ele usou sua conta no Instagram para fazer uma profunda e verdadeira declaração de amor. Primeiramente, André Luiz Frambach ressaltou que foi ‘escolhido’ para ser torcedor do clube carioca.

Depois, disse que, em 26 anos, nunca viu um time tão raçudo e uma gestão tão profissional do clube do Rio de Janeiro. Isso porque, desde 2021, o Botafogo se tornou SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e o empresário norte-americano John Textor assumiu a gestão do clube.

Então, o Botafogo até teve dificuldade no início e não foi bem no ano passado. Contudo, em 2023, o clube é o líder do Campeonato Brasileiro e tem grandes chances de ser campeão.

Na postagem do Instagram, André Luiz Frambach aparece com uma camisa do clube no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Ali, aparece com um olhar de esperança.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ator nunca viu time ser campeão brasileiro

Agora, tanta empolgação de André Luiz Frambach faz sentido. Afinal de contas, ele nasceu em fevereiro de 1997 e o Botafogo foi campeão brasileiro pela última vez em 1995.

Desde então, o time chegou a cair duas vezes para a Série B do Campeonato Brasileiro e se afundou em dívidas. No período, ganhou apenas algumas edições do Campeonato Carioca.

Então, em 2023, poderá ver o time campeão brasileiro pela primeira vez, caso a performance se mantenha. Enquanto isso, André Luiz Frambach poderá deixar Larissa Manoela de lado por uma boa causa, dando mais atenção ao clube do coração. Coisas de homem!

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo