Entretenimento

João Guilherme revela paixão e encanta; alerta de fofura

Ator de 21 anos mostra que tem bastante sensibilidade

O ator e cantor João Guilherme, 21, simplesmente agitou a web neste final de semana. Isso tudo por conta de sua postagem mais recente em sua conta pessoal no Instagram, domingo (28).

Afinal de contas, João Guilherme fez uma revelação que nem todo mundo conhecia: o grande amor deles por gatos. Aliás, não apenas qualquer gato, mas de uma raça específica: os exóticos Sphynx, que não possuem pelos.

Neste domingo, o artista postou um carrossel de fotos no Insta e mostrou um pouco dos seus felinos. Em uma das fotos, tinha cinco deles. Na legenda, escreveu: “2 jeitos de se resguardar das negatividades da vida: Música e gatos”.

João Guilherme mostra lado sensível

João Guilherme revela paixão e encanta; alerta de fofura
João Guilherme revela paixão e encanta; alerta de fofura

Todo o amor pelos gatos mostra também que João Guilherme tem o seu lado mais sensível. No dia a dia da carreira artística, é muito trabalho, muita cobrança e nem sempre se percebe que existe uma pessoa com sentimento ali.

Então, para João Guilherme, seus gatos de estimação são como uma válvula de escape. E aquele momento único de relaxamento e de uma concentração com ele próprio.

Em outra foto, o ator e cantor ainda aparece sentado na varanda de casa, com o sol batendo ao rosto. E, no colo, um dos gatos recebendo aquele afago que todo felino gosta.

Com isso, João Guilherme também deu destaque para este momento tão importante. E que, quando não está gravando ou ensaiando, gosta mesmo desse contato com os felinos dentro de sua casa. Esse momento é de total relaxamento para o artista.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos das redes sociais.

Veja como a web reagiu ao cantor

Após a postagem no Instagram, João Guilherme, que é filho do cantor Leonardo, 60, recebeu muitos elogios. Por exemplo, a amiga Julia Rabelo ainda brincou e perguntou ‘de onde saiu tanto gato pelado’, em alusão à espécie rara de felinos.

Depois, outra seguidora ainda deu uma ‘cantada’ no artista. Segundo ela, na foto tinham cinco ‘gatos pelados e um com roupa’.

Outra ainda se declarou para o artista e usou a profissão dela como argumento. “Namorada e futura veterinária dos seus gatos”, escreveu a menina.

Enfim, a postagem de João Guilherme, definitivamente, foi um grande sucesso. Naturalmente, ele já esperava por isso e garantiu ainda mais engajamento. No momento, ele conta com 17 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo