Entretenimento

De Volta aos 15: Maisa Silva encanta os fãs com postagem nas redes; confira

Atriz protagoniza filme ao lado de Camila Queiroz

A atriz Maisa Silva, 21, é protagonista da série De Volta aos 15, da Netflix, que estreia a segunda temporada nesta quarta-feira (5). Então, a jovem artista está ansiosa para a exibição do programa de comédia, que promete muito sucesso.

Por isso, ela postou fotos de quando ainda era criança, já que esse é justamente o mote do seriado De Volta aos 15. Na legenda, a atriz ainda escreveu:

“fofura&nostalgia de 2006 pra vcs xD. se você pudesse voltar no tempo, você mudaria muita coisa? DV15 tá de volta amanhã, pra gente viajar no tempo junto com a anita_malukah2006”.

De Volta aos 15 tem Camila Queiroz

De Volta aos 15: Maisa Silva encanta os fãs com postagem nas redes; confira. Foto: Instagram
De Volta aos 15: Maisa Silva encanta os fãs com postagem nas redes; confira. Foto: Instagram

Além de Maisa Silva, a atriz Camila Queiroz também protagoniza o seriado da Netflix. No caso, a outra atriz faz o papel da personagem Anita aos 30 anos.

Contudo, como ela não estava feliz com a vida de adulta, resolveu voltar aos 15 anos. Assim, dentro dessa trama, isso se torna o núcleo da comédia juvenil.

Outra questão importante é que De Volta aos 15 reestreia em sua segunda temporada justamente nas férias de julho. Assim, é uma chance a mais de os jovens terem mais tempo de acompanhar a trama.

Ainda na série De Volta aos 15, mais nomes conhecidos do público jovem, como Klara Castanho e João Guilherme, também se destacam. Então, Maisa Silva vem mesmo usando as redes sociais para cativar ainda mais o público.

E, com essas fotos dos tempos de criança, é um ‘marketing’ a mais para chamar a atenção para o novo trabalho. Em um ano em que vem fazendo muito sucesso, Maisa Silva quer mais no segundo semestre.

Vale lembrar que, no início do ano, já brilho com o filme Desapega, onde foi protagonista ao lado da atriz Glória Pires. Portanto, De Volta aos 15 vem gerando muita expectativa.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e os principais artistas nas redes sociais.

E o novo programa da Netflix vem também se destacando nos principais meios de comunicação. Por exemplo, o portal de notícias Terra já fez uma matéria sobre a estreia, em publicação assinada pela jornalista Natalie Rosa, nesta terça-feira, dia 4 de julho de 2023.

De Volta aos 15: Maisa Silva encanta os fãs com postagem nas redes; confira
De Volta aos 15: Maisa Silva encanta os fãs com postagem nas redes; confira

 Fãs e famosos reagem

Por fim, a postagem de Maisa Silva para chamar o público a ver De Volta aos 15 gerou muitos comentários no Instagram. Além disso, diversos famosos, como Rodrigo Mussi, Sophia Valverde e Lusa Sonza curtiram a publicação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo