Entretenimento

Sergio Honjakoff internado com Covid-19; saiba o estado de saúde do ator

Ator de 39 anos agora luta contra mais esse problema

O ator Sergio Honjakoff, 39, o famoso ‘Cabeção’ da novela Malhação, vive mais um drama pessoal. Desta vez, ele está internado no interior do Rio de Janeiro com Covid-19, já que, entre outras coisas, enfrenta um pouco de falta de ar.

Atualmente, ele está em um hospital público na cidade de Resende, no sul Fluminense, já que não tem plano de saúde. No entanto, o ator Sergio Honjakoff publicou em suas redes sociais que vem sendo bem cuidado e, inclusive, tem a mãe por perto.

Assim, ele espera se recuperar logo para voltar a fazer vídeos para vender aos seus fãs. Aliás, nos últimos meses, o artista viralizou com a venda desses produtos personalizados, com os quais vem garantindo fonte de renda.

Sergio Honjakoff está fora de perigo no hospital

Sergio Honjakoff internado com Covid-19; saiba o estado de saúde do ator
Sergio Honjakoff internado com Covid-19; saiba o estado de saúde do ator

Apesar da internação e de ter um pouco de falta de ar, Sergio Honjakoff se diz bem. Tanto é que ele próprio postou em sua conta no Instagram sobre a internação, confirmando rumores de que realmente estaria internado.

Mas, o fato de não ter plano de saúde parece ter chamado mais a atenção do que a Covid-19 em si. Também vale lembrar que, no início de 2023, a OMS (Organização Mundial de Saúde), oficialmente decretou o fim da pandemia do novo coronavírus.

Ainda assim, com o surgimento de novas variantes do vírus, novas ondas de contaminação estão surgindo. Entretanto, como a maior das pessoas já está vacinada, os casos graves estão cada vez mais raros e o caso do ator Sergio Honjakoff ainda é uma minoria no momento.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Artista também enfrenta dependência química        

Nos últimos anos, Sergio Honjakoff também ganhou destaque na mídia por conta de sua dependência química. Inclusive, chegou a ficar internado em uma clínica de recuperação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, mas que fica relativamente próxima a Resende, onde está agora.

Na oportunidade, o ator chegou a negar a internação, mas, depois, reconheceu o problema. Inclusive, teve outro vídeo dele que viralizou quando estava alterado e pedindo dinheiro ao pai, em tom áspero e até ameaçador.

Entrentanto, Sergio Honjakoff parece estar agora mais equilibrado e tentando se recuperar do vício. Por fim, nesta terça-feira (13), surgiu a notícia da internação por Covid-19, mas em constante monitoramento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo