Entretenimento

Mel Maia dá presentão para o pai; veja o que ele ganhou

Atriz curte grande momento e sempre posta tudo nas redes sociais

A atriz Mel Maia deu um presentão para o pai dela: uma tão sonhada moto. E fez questão de postar nas redes sociais, como uma forma de atração para os seus seguidores.

Desta maneira, Mel Maia realizou um antigo sonho dele, que era ter um veículo como esse. Afinal de contas, com carreira ‘bombando’, a situação financeira certamente melhorou bastante e a artista pode fazer esse agrado a quem sempre cuidou dela.

Então, Luciano Souza, pai da atriz está agora com uma moto modelo Shadow, da Honda, que custa mais de R$ 35 mil. E ainda foi buscar a menina na academia.

Mel Maia posta vídeo nas redes sociais

Mel Maia dá presentão para o pai; veja o que ele ganhou
Mel Maia dá presentão para o pai; veja o que ele ganhou

Assim, todo mundo ficou sabendo da novidade por conta de um vídeo que a atriz postou nos stories de seu Instagram. Então, na primeira parte, ela mesma filma a saída da academia e mostra o veículo que o pai acabou de ganhar.

Então, na sequência, mostra Luciano já na moto e acelerando em uma avenida no Rio de Janeiro. Depois, Mel Maia ainda ressaltou que esse era o grande sonho do pai. Desta maneira, ela teve o prazer de realizar o sonho dele.

Com isso e apenas 19 anos de idade, a atriz já conseguiu uma certa independência financeira e realizou esse momento prazeroso para alguém que ela ama. “Presentinho novo para o papai”, escreveu Mel Maia em um dos stories.

Em seguida, uma nova legenda para explicar o momento do pai. “Tirando onda?”, escreveu a artista, após sair da academia.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Quanto ao presente de Mel Maia para o pai, outros meios de comunicação também já noticiaram também. Por exemplo, foi o caso da revista Glamour, da Globo, neste dia 22 de junho de 2023.

Mel Maia dá presentão para o pai; veja o que ele ganhou
Mel Maia dá presentão para o pai; veja o que ele ganhou

Atriz firme na academia

Antes, Mel Maia já tinha postado alguns stories na academia, já na parte da noite. Isso mostra que a menina anda mesmo determinada a se manter em forma e isso tem sido algo bastante comum nas postagens dela.

No momento, ela curte a reta final da nova Vai na Fé, onde interpreta a personagem Guiga. Essa novela é do horário das 19h na Rede Globo.

Recentemente, Mel Maia também ficou em evidência na grande mídia após terminar com MC Daniel. Agora, parecer querer curtir bastante com os amigos e familiares.

Enquanto isso, Mel Maia também segue firme na gravação das cenas da novela global no Rio de Janeiro. E vive o grande momento da carreira profissional artística.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo