Entretenimento

Anitta deslumbrante em viagem à Grécia surpreender fãs; confira

Artista ainda teve a presença do namorado italiano

A cantora Anitta, 30, está deslumbrante em sua viagem para a Grécia, ao lado do namorado, o italiano Simone Susinna, 29. Tanto é que, nesta quarta-feira (2), ela postou belas fotos em uma praia típica das ilhas gregas.

Desta maneira, Anitta aparece em um carrossel de fotos em postagem no Instagram, onde mostra o corpo sarado. Assim, com pouca roupa e traje de banho em duas peças, arrancou suspiros dos fãs e seguidores.

Inclusive, em algumas das fotos, está ao lado de Susinna, que também está de sunga e exibindo o corpo sarado. Ou seja, se trata mesmo de um ‘casal fitness’ e que combina totalmente com o ambiente.

Anitta curte momento

Anitta deslumbrante em viagem à Grécia surpreender fãs; confira. Foto: Instagram
Anitta deslumbrante em viagem à Grécia surpreender fãs; confira. Foto: Instagram

Na postagem, Anitta escreveu uma legenda curta, lacônica, mais cheia de significados. “Vivendo a vida”, disse a pop star, e nem poderia ser diferente, não é mesmo?

Afinal de contas, a cantora curte um grande momento na vida profissional, vida pessoal e, claro, também na vida afetiva.

Nas redes sociais, ela é um sucesso absoluto. No momento, Anitta conta com 64,5 milhões de seguidores no Instagram. Desta maneira, é um número também surpreendente para a artista, que vem se destacando inclusive fora do país.

Ainda nas imagens da viagem à Grécia, a cantora também postou uma foto ao lado das amigas que a acompanham. E tudo em clima de muita descontração e festa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Na última segunda-feira, dia 31 de julho de 2023, o portal de notícias Uol postou uma reportagem sobre o romance entre Anitta e o modelo italiano. E ressaltou a sintonia e até mesmo os fetiches do casal.

Anitta deslumbrante em viagem à Grécia surpreender fãs; confira
Anitta deslumbrante em viagem à Grécia surpreender fãs; confira

Artista ganha massagem na Grécia

Enquanto surpreender os fãs com as fotos no feed do Instagram, Anitta também fez as postagem nos stories. E, em uma delas, aparece recebendo massagem na parte de trás, na beira da praia.

Inclusive, no movimento, a artista parece sentir um pouco de cócegas. Mas, também estava se divertindo muito em meio a um sol escaldante do verão europeu.

Por fim, Anitta também recebeu diversas curtidas de outros famosos na postagem. Até mesmo da atriz e apresentadora Maisa, 21, que nos últimos dias não vem postando nada nas redes, após o susto do final de semana. Ela estava em um apartamento que pegou fogo em Recife, mas não sofreu ferimentos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo