Entretenimento

Giulia Benite festeja 15 anos com amigos e posta nas redes sociais; veja como foi a festa da atriz

Artista que interpretou a personagem Mônica no cinema agora tem novos caminhos pela frente

A atriz Giulia Benite completou 15 anos no último dia 14 de junho. No entanto, apenas nesta terça-feira (20), ela postou no Instagram imagens de sua festa de aniversário. Aliás, festa mais que merecida, diga-se de passagem.

Isso porque a atriz, que fez grande sucesso há quatro anos com o filme ‘Turma da Mônica – Laços’, vive grande momento na carreira. E Giulia Benite aproveitou a data mais que especial para comemorar com os amigos.

Então, em uma postagem no Instagram, colocou uma foto e um breve vídeo apagando as velinhas em um bolo de aniversário. E isso sempre ao lado de suas melhores amigas e convidadas.

Amigos ‘acordam’ Giulia Benite

Giulia Benite festeja 15 anos com amigos e posta nas redes sociais; veja como foi a festa da atriz. Foto: Instagram
Giulia Benite festeja 15 anos com amigos e posta nas redes sociais; veja como foi a festa da atriz. Foto: Instagram

Na prática, ela fez uma espécie de festa do pijama em sua casa, com colchonetes para todos dormirem, provavelmente na véspera do aniversário. Então, em outro vídeo filmado pelos amigos, eles acordaram a atriz cantando parabéns bem alto, enquanto ela ainda dormia enrolada no cobertor.

De todo o modo, Giulia Benite pôde se divertir bastante com a turma nesta data tão especial. Até porque agora a carreira da menina começa a deslanchar e ganhar novos rumos.

Afinal de contas, ela deixou a Turma da Mônica, ainda este ano, e já tem outros projetos. Contudo, jamais deixará de ser lembrada pela personagem marcante.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia desses artistas e famosos nas redes sociais.

Preparativos

Nesta terça-feira (20), Giulia Benite também postou alguns stories dos preparativos para uma outra festa, agora ainda mais chique de aniversário. Nas imagens, aparece arrumando o cabelo para um momento inesquecível.

Agora, o fato é que atriz vem ganhando muito destaque entre os fãs e seguidores. Tudo isso justamente por conta da simpatia e do carisma dessa menina.

Desta maneira, Giulia Benite também deixa oficialmente o mundo infância, para caminhar em direção à vida adulta. Embora o caminho a trilhar ainda seja muito longo, a expectativa é de que ela ainda faça ainda mais sucesso.

Em 2023, ela já fez outro filme, Pierlimps, que estreou nos cinemas em janeiro. Inclusive, a artista não esconde seu amor pelo cinema e mostra que quer seguir firme nesta carreira.

Por fim, nem tudo são flores na vida da jovem artista. Afinal de contas, nas redes sociais, nem tudo que se posta tem uma boa repercussão.

Recentemente, ela fez um elogio a um post de uma amiga, a também atriz Nathalia Costa. Mas, diversos internautas começaram a questionar a sexualid*de dela e a própria Giulia Benite depois teve que se defender, sem esconder o desconforto com o assunto.

Inclusive, uma reportagem do portal de notícias Metrópoles, assinada pelo jornalista Vinícius Veloso, no dia 10 de abril de 2023, repercute justamente essa situação de Giulia Benite.

Giulia Benite festeja 15 anos com amigos e posta nas redes sociais; veja como foi a festa da atriz
Giulia Benite festeja 15 anos com amigos e posta nas redes sociais; veja como foi a festa da atriz

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo